O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #32

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. – João Vittor – (@BarrosJoao7)  Faaaaaaala galera!!!  Que rodada perfeita foi essa, hein? Venci o Talismã […]

Postado em: 24 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.

João Vittor – (@BarrosJoao7) 
Faaaaaaala galera!!! 
Que rodada perfeita foi essa, hein? Venci o Talismã graças ao Willian Bigode, o mito e melhor jogador do Cruzeiro na temporada. Além disso, a grande maioria dos cartoleiros foram bem. 
Pensando já nessa rodada, optei pela escolha de um atacante que atuará fora de casa contra um time que vem lutando pra permanecer na elite. 
O Talismã da rodada é…………………………….. André Lima

Nome: André Lima
Time: Avaí
Posição: Atacante
Preço: C$ 12,01
Confronto: Chapecoense x Avaí
Acredito que a Chapecoense vencerá o Avaí na Arena Condá, mas sofrerá gol(s). 
À beira da zona de rebaixamento, o Avaí necessita da vitória para continuar fora do temido Z-4 e, com isso, irá partir para o ataque também. 
André Lima tem se destacado, já anotou nove gols no Campeonato Brasileiro e raramente a nossa querida Chape não sofre gols. Esse foi um dos fatores pela escolha do jogador.

Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)


Heeey cartoleiros!!
Como o Campeonato está na reta final é hora do pessoal arriscar, se você está atrás nas suas ligas chegou o momento de colocar alguém diferente e não os medalhões de sempre!
Para essa rodada irei indicar um jogador pouco conhecido do povo brasileiro, fez a maior parte da sua carreira no exterior e jogou apenas 8 jogos neste Brasileirão e já tem 3 gols.
Meu talismã é alto, tem um bom jogo aéreo, seu time irá enfrentar um rival e tem tudo para afundar mais ainda o time do Avaí, o talismã dessa rodada é……………… Túlio de Melo!


Nome: Túlio de Melo
Time: Chapecoense
Posição: Atacante
Preço: C$ 8,49
Confronto: Chapecoense x Avaí

Túlio é o típico centroavante, sabe se posicionar muito bem na área, já deu uma assistência além dos 3 gols já citados anteriormente e embora o time do Índiao da massa esteja um pouco desgastado da viagem realizada para enfrentar o River Plate vai ir com tudo para cima do Avaí para ver se acaba se livrando de vez do fantasma do rebaixamento e complicando mais ainda a situação do clube da ressacada.
Em razão disso acho bom o pessoal escalar o meu talismã e deixar de lado alguns medalhões que andam decepcionando nessas últimas rodadas.
Boa sorte e bom final de semana para todos!!
Abraço!

E aí, pessoal. Quem vocês acham que leva o Talismã essa rodada? Qual o talismã de vocês? Comentem!

Quem será a sua aposta?

Até a próxima e boa rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.