O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #31

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. –  João Vittor – (@BarrosJoao7) Saaaaaaaaaaalve salve, cartoleiros!!!! Essa 30ª rodada foi ótima, pelo menos pra […]

Postado em: 17 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.



– 

João Vittor – (@BarrosJoao7)

Saaaaaaaaaaalve salve, cartoleiros!!!!
Essa 30ª rodada foi ótima, pelo menos pra mim. Henrique Almeida, meu talismã da rodada passada, deixou sua marca contra o Joinville, na derrota do Coritiba por 2×1. Com isso, fez uma boa pontuação, 10.10 e que conseguisse vencer o Lucas mais uma vez. 

Deixando a 30ª rodada de lado, vou em busca de mais uma vitória em cima do meu freguês. Decidi escolher por um Talismã que jogará em casa e recebe um time que está focado nas semifinais da Copa do Brasil, que começam na próxima quarta-feira. 
O Talismã da rodada é…………………………………. Willian! 

Nome: Willian
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: 16.41
Confronto: Cruzeiro x Fluminense 
O Cruzeiro quer minar, de vez, qualquer possibilidade de rebaixamento e por isso irá com tudo pra cima do Fluminense, que está focado na Copa do Brasil. Na minha opinião, o atacante cruzeirense será muito acionado na partida, aumentando sua chances de gol e/ou assistência. 
Além disso, Willian já anotou sete gols no Campeonato Brasileiro e tem sido um dos melhores jogadores da Raposa na competição. Tem sido muito pouco escalado e é a minha principal aposta da rodada. 

Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)

É cartoleiros, a zica tá grande! 
Zica anda tão grande que o talismã do João errou o pênalti e o juiz mandou voltar, assim não dá….
Pra essa rodada e tentando dar a volta por cima, optei por um jogador que mesmo com a irregularidade do time, anda em ótima fase! O Talismã da rodada é………………. ROGÉRIO!


Nome: Rogério
Time: São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 7,76
Confronto: São Paulo x Vasco

O tricolor paulista com a saída do técnico Osório não vem convencendo mas tem tudo pra se reabilitar diante do Vasco no Morumbi. No meio da semana perdeu pro Fluminense e precisa fazer o seu papel em casa. Já o Vasco vem de um empate magro diante da Chapecoense e acredito que este será um jogo aberto, com oportunidades para ambos os lados. 
O atacante Rogério vem se mostrando decisivo em partidas importantes. O São Paulo precisa vencer já que almeja lugar na Libertadores 2016. O atacante mostrou ter faro de gols, por isso é a minha escolha da rodada!
Bom final de semana e boa sorte a todos!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas