O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #30

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. – João Vittor – (@cartolafcmix)  Faaaala, galera!!  Nada a declarar sobre a pontuação de Renato Augusto, […]

Postado em: 14 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.

João Vittor – (@cartolafcmix) 

Faaaala, galera!! 

Nada a declarar sobre a pontuação de Renato Augusto, 0.50. Imaginei que o meia fizesse uma boa partida, marcando um gol ou dando alguma assistência. Assim como todo o time do Corinthians, meu Talismã não fez um bom jogo, na minha opinião. Acontece. 
Com tantas boas opções para essa rodada, os cartoleiros estão esquecendo de um jogador que tem se destacado em sua equipe. É o artilheiro do seu time no Campeonato Brasileiro, com oito gols e deve aumentar a sua marca nessa rodada. 

O Talismã da rodada é………………………….. Henrique Almeida! 
Nome: Henrique Almeida
Time: Coritiba
Posição: Atacante
Preço: C$ 10.19
Confronto: Joinville x Coritiba

O Coritiba visita o lanterna Joinville fora de casa com a missão de se afastar da zona de rebaixamento nessa reta final do Brasileirão. O Coxa cresceu muito de produção nas últimas rodadas e provavelmente irá vencer a partida. 

Henrique Almeida chegou no segundo semestre ao Coritiba, emprestado pelo Botafogo, e reencontrou o seu bom futebol. Tem sido o principal jogador do time comandado por Ney Franco e peça fundamental no esquema da equipe.

Image and video hosting by TinyPic



Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)

E aí cartoleiros!

Rodada passada não foi boa para os times em geral e também para os talismãs, mas bola pra frente!

Depois de uma pausa no Brasileirão para as Eliminatórias da Copa do Mundo voltamos com tudo para a reta final do nosso amado Cartola.

Para essa rodada vou com um jogador que irá jogar fora de casa, enfrentará uma equipe desesperada e que vai ter que propor o jogo, portanto levo fé no meu talismã que é…… EMERSON SHEIK!

Nome: Emerson Sheik
Time: Flamengo
Posição: Atacante
Preço: C$11.22
Confronto: Figueirense x Flamengo
Sheik irá enfrentar o Figueirense fora de casa e vai comandar as ações ofensivas do Flamengo, jogador que sofre muitas faltas e que finaliza bastante também, portanto tem boas chances de ter uma pontuação alta.
Sheik é um jogador que não está sendo muito lembrado pelos cartoleiros e portanto acho uma boa aposta para você mitar sozinho!

Agora é escalar ele e torcer para que ele faça no mínimo um golzinho!!!
Abraço e boa sorte para todos!

Mesmo que você já tenha Aplicativos sobre CartolaFC instalados no seu celular, baixe o nosso. Pensamos em funcionalidades exclusivas que pudessem ajudar os cartoleiros na hora de escalar o time de forma prática e rápida. Nesta reta final de Brasileirão, cada detalhe faz a diferença. Pode ser que no final do campeonato, você deixe de ganhar a sua liga por 0,30 pontos (um passe errado). Portanto, não vacile, use nosso App para comparar jogadores ou times, ficar por dentro de quais quadros do Mix já foram publicados, e acompanhar a rodada em tempo real (placares, estatísticas dos jogadores e as parciais dos times no CartolaFC). Nas parciais, é possível listar as pontuações dos jogadores por time ou posição. Assim, se você quiser ver quantos pontos os jogadores de algum time específico fizeram, nosso App lista!

Baixe agora na PlayStore ou na AppStore: Cartola FC Mix, um aplicativo que entende os cartoleiros!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.