O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #29

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaala, cartoleiros!!! Infelizmente na última rodada a minha sequência de vitórias foi […]

Postado em: 2 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.


João Vittor – (@BarrosJoao7)

Faaaala, cartoleiros!!!

Infelizmente na última rodada a minha sequência de vitórias foi interrompida. Rafael Silva, que foi o meu Talismã, ficou de fora do clássico contra o Flamengo. Se tivesse entrado em campo, teria certeza que venceria mais uma vez.

Pensando nessa 29ª rodada, vou indicar um jogador do líder do Campeonato, o Corinthians, equipe mais regular da competição. Tem sido um dos pilares do time comandado por Tite e, na minha opinião, é o melhor jogador do time nessa temporada, ao lado de Jadson.

O Talismã da rodada é……………………… Renato Augusto!

Nome: Renato Augusto
Time: Corinthians
Posição: Meia
Preço: 14.30
Média: 3,33 pontos por partida
Confronto: Ponte Preta x Corinthians

Peça fundamental no esquema de jogo do time, ajuda na marcação e chega ao ataque com frequência. Além disso, praticamente todas as jogadas do Corinthians passam pelo pé de Renato Augusto. É um dos responsáveis pela ligação entre o meio-campo e o ataque.


Fora de casa, o Corinthians visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli em busca de mais uma vitória e de aumentar a vantagem de seis pontos para o vice líder Atlético-MG. A Ponte precisa da vitória e, jogando em casa, tem a obrigação de ir pra cima. Ou seja, Renato Augusto terá espaço.

Image and video hosting by TinyPic


LUCAS BERTOLETTI – (@lucas_gbertol)

Salve, salve, cartoleiros!!

Faltam 10 rodadas para acabar o Cartola 2015 🙁

Última rodada ganhei o talismã e pretendo continuar ganhando, mas meu objetivo independente de ganhar ou perder é ajudar vocês cartoleiros a mitarem sozinhos, escalando algum jogador pouco escalado….

Para essa rodada vou indicar um atacante que vem se destacando e irá jogar fora de casa contra um time que ainda busca respirar no Brasileirão, meu talismã vem querendo dar a volta por cima após seu time ser eliminado no meio de semana jogando em casa pela Copa do Brasil, ele é……………………………. LUAN!

Nome: Luan
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$28,37
Média: 6,62 pontos por partida
Confronto: Cruzeiro x Grêmio

                                           
Luan é um dos jogadores que mais sofrem faltas no Campeonato Brasileiro e comanda o ataque gremista, sendo um falso 9, é o artilheiro do Grêmio na temporada também e embora tenha todos esses atributos para o pessoal escalar ele, o garoto não vem sendo lembrado nesta rodada!

Por isso se você quer se destacar, vale a pena escalar o LUANEL MESSI e correr para o abraço!

Bom final de semana para todo mundo!

Abração!

Quem será a sua aposta?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas