O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #28

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaaaaala cartoleiros mix!!!!! Na última rodada venci o talismã novamente. Consegui a […]

Postado em: 25 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.




João Vittor – (@BarrosJoao7)
Faaaaaaala cartoleiros mix!!!!!
Na última rodada venci o talismã novamente. Consegui a tão esperada sequência de vitórias. Porém, o mais importante é ajudar vocês, que isso fique claro.
A exemplo da rodada passada, vou indicar um jogador do Vasco. Vem sendo fundamental para a reação da equipe cruzmaltina no Campeonato Brasileiro.
O Talismã da rodada é…………………… Rafael Silva!

Jogador rápido, tem faro de gol e sempre deixa sua marca nos clássicos. Marcou contra o Botafogo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e fez o gol que garantiu a classificação vascaína na segunda partida da Copa do Brasil.

Outro fator que ajudou na escolha de Rafael Silva como Talismã foi o retrospecto do Vasco em clássicos nessa temporada. Perdeu apenas dois clássicos no ano, contando o torneio de Verão, em Manaus.
Na minha opinião, será um clássico disputadíssimo e com muitas faltas. Rafael Silva é rápido e, provavelmente, sofrerá muitas faltas durante o jogo. Além disso, se posiciona muito bem na grande área.

Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)


Pessoal, parece que perco há rodadas, mas só perdi as duas últimas para o João, então não é motivo para a crise se instalar no clube ahahaha

Nada como uma boa semana sem jogos no meio da rodada para poder treinar o time e ir focado para o final de semana e vou apostar em um jogador  que irá disputar um clássico e que acho que o placar será bem aberto….

Maioria do pessoal está indo com atacantes do Grêmio, Santos, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Sport e por aí vai…. to levando FÉ no garoto que conta com ajuda DIVINA e terá o encargo de fazer gol num jogador que tem idade para ser seu pai e também carimbar o início da despedida do Professor Pardal, meu talismã é…………… GABRIEL JESUS!!!


                                             

Todo mundo já conhece as qualidades do garoto, por ser um jogador jovem sempre acaba gerando uma certa desconfiança e nada melhor do que um clássico para mostrar ao que veio no mundo do futebol….

Conto com a força lá de cima, com os talentos de Gabriel e torcendo para todo mundo ir bem!Galera, gostaríamos de lembrar que o CartolaFC Mix, em parceria com a PLURITECH (www.pluritech.com.br), agora tem APLICATIVO. Já foram mais de 3500 downloads em 24 horas. Entre na Play Store e procure pro CartolaFC Mix e divirta-se. Estamos aguardando a liberação da Apple Store, e provavelmente na semana que vem já estará disponível também para IOS. O Mix faz 5 anos e quem ganha presente são vocês!!! Abraços a todos. 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.