O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #27

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. – João Vittor – @JVbfr7  Fala, meus amigos cartoleiros!!!!!!  Última rodada venci o duelo, tudo normal. […]

Postado em: 18 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.

João Vittor – @JVbfr7 

Fala, meus amigos cartoleiros!!!!!! 

Última rodada venci o duelo, tudo normal. Gabriel Jesus brilhou e fez expressivos 16.80 pontos. Vamos em busca de mais uma vitória. Me acostumei a ganhar do Lucas, agora já era. Embalei! HAHAHAHAHA. Analisei os confrontos dessa rodada e decidi ousar. 

Vasco tem jogado muito bem nos últimos três jogos, conseguiu duas vitórias e um empate. Encarou o Cruzeiro de igual pra igual no Mineirão e não venceu por detalhes. A esperança voltou e autoestima do time vascaíno cresceu. 

O Sport vem numa maré de azar gigantesca. Só tem uma vitória em 11 jogos, se eu não me engano. Eduardo Baptista, saiu do clube e se transferiu para o Fluminense. Olhando o retrospecto de ambas as equipes, o Vasco é MUITO favorito pro jogo. 

O Talismã da rodada é………………………………………. Leandrão! 

Nome: Leandrão
Time: Vasco
Posição: Atacante
Preço: C$ 6.79
Confronto: Vasco x Sport

“JV, por que o Leandrão? O Rafael Silva vive um bom momento…” O Leandrão é atacante de área, deu uma encorpada ao time da Cruz de Malta e fez dois bons jogos antes da lesão. Marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta, fora de casa, e só não deixou o dele contra o Atlético-PR, porque o Weverton fez grandes defesas.  

Além disso, olhei em vários grupos do Facebook, dei uma olhada no Twitter também e NINGUÉM está apostando no atacante. Considero um verdadeiro talismã. As chances dele balançar as redes, são muito grandes, na minha opinião. 

Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)

Cartoleiros, ando com uma zica que tá foda!!! Pratto não fez absolutamente nada contra o Santos e conversando com o pessoal do Mix, eu falei pro pessoal ir de Barrios e o cara vai lá e mita!

Essa rodada tá triste para se escalar, mais complicada que as outras, vou indicar um cara de um time que é favorito mas o jogador em si não está sendo bem lembrado, meu talismã é……… Lisandro Lopez!

Nome: Lisandro Lopez
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$ 10.61
Confronto: Internacional x Figueirense

Inter vem embalado após vencer o líder (assim como o Flamengo tava embalado e cagou na rodada passada – medo disso acontecer com meu talismã) e maioria dos times estará recheado de jogadores do colorado, porém no ataque todo mundo está dando prioridade ao Vitinho e por isso indico o matador argentino.

Vem entrando com frequência no decorrer dos jogos e finalmente terá sua chance de iniciar uma partida de titular e é aí que eu levo fé que ele será municiado por todos jogadores que estarão visando ele na área e assim ele irá mitar!

Conto com o apoio de todo mundo e principalmente do Lisandro para que a zica vá para longe, bem longe! 

Bom final de semana para todos!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.