O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #25

Fala, galera!! O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: o(s) Talismã(s) da rodada #25. – Lucas […]

Postado em: 12 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Fala, galera!!
O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa: o(s) Talismã(s) da rodada #25.

Lucas Bertoletti (@lucas_gbertol)




Salve,salve, cartoleirooos!

Rodada passada o João não pode postar o seu talismã e acabei disputando contra a Maria (@schincariolgabi) e é clarooooo que ganhei dela, ela geralmente costuma perder pra mim, quem foi com o Gabigol acabou levando uma pontuação muito boa de 8,90 para o seu time, o jovem atacante do Santos sem fazer gol conseguiu somar mais que o Pastor!

Cada vez mais o Campeonato vai se afunilando e todos os jogos vão ficando muito mais disputados e vou indicar um jogador de um time que é bem instável neste Brasileirão, todo mundo sabe que o time tem potencial, porém se olharmos a tabela veremos que o time do meu talismã ganha uma, perde outra e por aí vai…..

Irei indicar alguém do Palmeiras que se realmente quiser brigar pelo G4 tem que engatar uma sequência de vitórias como fez no primeiro turno, o time do Palestra Itália irá encarar outro time que necessita da vitória ou no mínimo de um empate para dar uma respirada ali na zona da confusão e deve dificultar as coisas para o time mandante, meu talismã será………….. ALECGOL!!!!






Maioria do pessoal está indo com o menino Gabriel Jesus e é aí que aparece o Alecsandro, recebendo uma nova chance como titular, vai ganhando sequência com a ausência de Barrios e por ser experiente e ter faro de gol deve fazer no mínimo um gol contra o time catarinense.

Será a referência do ataque palmeirense e por isso as bolas devem chegar até o centroavante e portanto se você quiser mitar sozinho inove e escale um jogador que vem sendo pouco escolhido pelos cartoleiros e coloque este talismã!!

Rodada passada indiquei um parceiro do Pastor e nesta rodada estou escolhendo um colega de Jesus.

Mais uma vez conto com a colaboração dos deuses do futebol para ver se consigo ganhar a segunda consecutiva e conseguir ter uma loooonga rotina de vitórias como já tive em certo momento deste Brasileiro!

É isso aí, um bom final de semana para todos e boa sorteeee!!

Abraçooos

Maria Gabriela Merendi (@schincariolgabi)

SaaaAaaAaalve, cartoleiros!!! Quem voltei?! Sim, eu mesmo, a mais linda do Cartola FC Mix hehehehe… Infelizmente o João não pode comparecer novamente e cá estou, ~~quebrando o galho~~.
Rodada passada meu amigo Lucas macumbou o meu jogador Patolino fazendo com que eu perdesse o duelo do Talismã. Por tal motivo, vim através do meu direito de revanche tentar a vitória!!!
Pra essa rodada, optei por um jogador que joga o clássico mineiro. O meu talismã da rodada é…. LUAN!!!

O menino maluquinho enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.. E quando se fala em clássico mineiro, nós já podemos observar as “marias” tremerem (nessas horas eu sou apenas Gabriela hahaha)…
Brincadeiras à parte, acredito que o Atlético Mineiro tenha recuperado o bom futebol e esteja empenhado na busca pela liderança e consequentemente, o título!
Luan costuma ser muito ativo no ataque, podendo colaborar com gols e/ou assistências. Além disso, pela sua boa movimentação em campo, pode nos ceder também algumas roubadas de bola, surpreendendo assim, aquela maioria que assim como na rodada passada, optou por Lucas Pratto.
Acredito que encarar o principal rival é um motivo a mais para conquistar confiança e força de vontade. Comparando o momento dos dois times, é claro que o Atlético vem de uma melhor fase, por isso, fica minha aposta no jogador!
É isso, pessoal!! Espero que nosso querido Luan não nos decepcione e faça a alegria dos cartoleiros e de toda a massa atleticana.
VAMOS GALO!!! Boa sorte a todos!!

Beijosss e até quem sabe uma próxima..

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas