O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #24

Fala, galera!! O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: o(s) Talismã(s) da rodada #24. – Lucas […]

Postado em: 9 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Fala, galera!!
O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa: o(s) Talismã(s) da rodada #24.
Lucas Bertoletti (@lucas_gbertol)
E aíii pessoal!!
Vamos para mais uma rodada no meio de semana e pela segunda vez eu indico um jogador que não joga (Mano, valeu). Tinha indicado o Damião e o Cruzeiro goleou, ele podia ter jogado, né?!!!
Para essa rodada teremos jogos de times que estão na ponta de baixa da tabela se enfrentando, jogos de times que estão disputando a ponta se encarando e o clássico entre Santos e São Paulo e é desta partida que surge meu talismã.
Para voltar a ganhar vou indicar um jogador do Santos, acho que essa partida será de muitos gols e conto com a colaboração desse atacante que vem sendo muito importante para essa campanha de reabilitação do time santista no Brasileirão e com a chegada de Dorival Junior aumentou de forma impressionante seu desempenho no ataque, meu talismã é……… GABIGOL!

Clássico a gente pode esperar de tudo e tô achando que vai ser como Palmeiras e Corinthians, uma chuva de gol e deve sobrar alguma bola para o jovem atacante do Santos guardar o seu.
Está em ótima fase e deve manter ela contra o time do São Paulo que também gosta de jogar atacando muito e em virtude disso deixa espaços na zaga.
Conto com a colaboração do Gabigol para eu ganhar o talismã nessa rodada e afastar essa zica que não vem me deixando ganhar duas seguidas!
É isso aí, só torcer e contar com a colaboração do Pastor que bem que pode iluminar o garoto!
Boa sorte para todo mundo!
Maria Gabriela (@schincariolgabi)
Saaaalve, cartoleiros!! 
Olha eu aqui em mais um quadro do Mix hehehe (Maria quebra galho). Infelizmente meu amigo João não pode fazer o quadro essa rodada e sobrou para a minha pessoa botar a cara a tapa e indicar um dos talismãs.. Espero que ganhe do Lucas feioso e apareça como bom “elemento surpresa” aqui para vocês.
Sem mais blablablá, vamos ao que interessa… O meu talismã da rodada é….. ALEXANDRE PATO!!!!

O jogador teve apenas 3.21% dos votos da galera e como gosto de desafios, resolvi ir contra o Lucas literalmente, escalando um jogador do mesmo jogo, mas do outro lado do campo. A emoção será grande, mas o meu time não me decepcionará (amém). (queria colocar uma foto do Pato sem camisa, mas sou profissional kkkkkkkkkkkkkk.. brincadeiraaaa).
Alexandre Pato é o principal jogador da equipe e possui uma ótima média. Mesmo jogando fora de casa, acredito que o clássico entre os dois maiores times do Brasil será recheado de gols, onde Pato, sendo o artilheido Tricolor não deverá ficar de fora dessa.
É isso pessoal.. Espero que minha passagem por aqui seja aberta e fechada com chave de ouro!!
Boa sorte a todos e vejo vocês no Donas e no Unanimidades!!
Beijos!
Por: Lucas Bertolett e Maria Gabriela Merendi

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.