O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #17

João Vittor – (@BarrosJoao7) Salve, salve, cartoleiros!  Graças a Deus consegui vencer o Talismã, na última rodada. Sinônimo de que a campanha deu certo hahahahaha. Vamos para mais uma rodada e em busca de mais uma vitória no duelo. O projeto Recuperação do JV acaba de ser lançado! O Santos recebe o Coritiba em casa […]

Postado em: 7 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

João Vittor – (@BarrosJoao7)
Salve, salve, cartoleiros! 

Graças a Deus consegui vencer o Talismã, na última rodada. Sinônimo de que a campanha deu certo hahahahaha.

Vamos para mais uma rodada e em busca de mais uma vitória no duelo. O projeto Recuperação do JV acaba de ser lançado!

O Santos recebe o Coritiba em casa e precisa da vitoria para respirar no Campeonato Brasileiro. Ou seja, vai com tudo pra cima do Coxa.

90% dos cartoleiros estão escalando Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão e principal jogador do time santista, ao lado de Lucas Lima.

O Talismã da rodada é……… Gabriel

Com a chegada de Dorival Júnior, parece ter reencontrado o bom futebol e tem feito bons jogos, ajudando o time.

A equipe do Santos vencerá a partida e Gabriel pode marcar um gol ou dar alguma assistência para Ricardo Oliveira.

Na minha opinião, tem tudo para surpreender nesta rodada.

Lucas Bertoletti – (@cartolafcmix)
Aaaaah se o futebol brasileiro não tivesse tanta frescuraaaa, só perdi o duelo da rodada passada porque o mito Sheik foi comemorar com a torcida e levou cartão amarelo, o que descontou dele pontos que garantiriam outra vitória minha, mas isso não nos abala porque quem apostou nele teve uma boa pontuação.

Pra essa rodada teremos clássicos, outros jogos entre times que disputam a ponta de baixo da tabela, está tudo muito parelho e por isso escalarei um cara que veio para mitar, mas até agora não teve muitas oportunidades.

Está com a camisa 10, mas é um centroavante nato, irá encarar o time do Cruzeiro que é instável e espero que com as oportunidades que surjam no decorrer do jogo ele consiga deixar a marca dele, o TALISMÃ é…………. LUCAS BARRIOS!

Como já dito anteriormente, encara o time do profexô Luxa e como o time do Palmeiras perdeu na rodada passada, tem que ganhar nessa para não se desgarrar dos primeiros colocados e para isso a ajuda do Barrios será de extrema necessidade.

Escale ele no seu time e corra para o abraçooo!

Boa sorte para todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.