Saaalve Cartoleiros!!
Na última rodada o quadro ficou devendo um pouco. O Flamengo mais uma vez decepcionou os cartoleiros, dessa vez empatando com o Figueirense. Já o Internacional venceu, mas infelizmente D’Alesandro não brilhou como de praxe. O desempate ficou por conta do duelo entre Anderson Talisca e Petros. Este último acabou vencendo por 3 pontos. Com isso, a cartoleira Gabi venceu o duelo geral por 3 pontos.
Vamos à última rodada antes da parada da copa do mundo!!!
Gustavo Rocha
Minha primeira unanimidade é o meia cruzeirense, Ricardo Goulart. Não o considero um grande craque, um jogador espetacular, mas sem dúvida é um dos jogadores mais eficientes dessa equipe do cruzeiro. A raposa recebe o Flamengo de Ney Franco que não ganhou sequer uma partida sob o comando do novo técnico. Jogando em Uberlândia o Cruzeiro tem tudo para se manter na liderança.
Minha segunda unanimidade é o atacante
Walter do Fluminense. O histórico dos últimos anos do tricolor sobre o Internacional é impressionante, e até o momento o futebol da equipe carioca vem sendo muito mais convincente do que o do colorado. Walter já demonstrou que é um substituto à altura de Fred e não deve decepcionar. Além de fazer gols, costuma dar assistências.
Anderson Talisca, do Bahia, é a minha última escolha. Assim como Petros do Corinthians é um jogador de segurança. Mesmo tendo feito poucos gols no campeonato consegue manter uma boa média de pontuação. Isso ocorre porque o armador da equipe baiana não para de finalizar um segundo sequer. Abriu um espaço, ele não pensa duas vezes. Jogando contra a Chapecoense tem grandes chances de fazer gol. Lembrando os jogos da equipe catarinense vem sendo marcados pelo grande número de faltas, algo que favorece um grande batedor como Anderson Talisca.
–
Maria Gabriella
Minha primeira unanimidade dessa rodada, é novamente, o jogador do Corinthians com mais roubadas de bola: Petros. O motivo acho que acabei de dizer e pelo jogo ser um tanto quanto disputado, acredito que assim como a rodada passada, Petros trabalhará bastante. O jogador custa C$ 21,71 e sua média é de 8.37.
Minha segunda unanimidade é o meio-campista do Cruzeiro com mais faro de gols: Ricardo Goulart. O jogador pode não ser o rei da técnica e fazer lá suas cagadas, porém, encara um Flamengo enfraquecido e tem a oportunidade de fazer o que mais gosta: gols. Ricardo Goulart custa C$ 7,88 e sua média é de 6.82.
Minha terceira e última unanimidade dessa nona rodada é o atacante Paolo Guerrero, do Corinthians. O jogador vem sendo a principal arma do ataque corinthiano. Enfrentando mais um carioca enfraquecido na sua nova casa. Paolo Guerrero custa C$ 13,18 e sua média é de 5.65.
—