Salve, Cartoleiros!
Na última rodada, a cartoleira Gabi venceu o Duelo das Unanimidades. O grande diferencial, foi o duelo particular entre Réver x Emerson Sheik. Ambos os cartoleiros escalaram D’alessandro do Internacional, que fez 9,60 e André, que decepcionou com apenas 3,40 pontos.
Já na oitava rodada, há dois times que vêm sendo mais escalados pelos cartoleiros, sendo eles Flamengo e Internacional.
Apesar dos desfalques, ambas as equipes têm plenas condições de confirmarem seu favoritismo atuando com o mando de campo a seu favor.
Vamos as unanimidades dessa rodada!
Gustavo Rocha
Minha primeira escolha da rodada é o meia D’Alessandro. Mesmo quando não faz gol, ele consegue grandes pontuações. Mesmo quando o Inter não joga bem, ele se sobressai. Tem sido o jogador mais confiável dessa temporada do CartolaFC! O Inter joga contra a Chapecoense, em casa, precisando apagar a má impressão deixada pela última derrota. Acho que não tem jogo melhor para o argentino brilhar!
Minha segunda opção é pelo atacante Paulinho. Apesar do incrível gol perdido na última rodada, Paulinho é um jogador de muita movimentação, está sempre se deslocando para receber a bola em condições favoráveis. O Flamengo enfrenta o Figueirense desesperado pela vitória. Como Hernane e Alecsandro estão machucados, nos resta confiar que dessa vez a pontaria do camisa 26 estará um pouco mais afiada.
Minha última unanimidade é o jogador Anderson Talisca, do Bahia. Apesar da última atuação, o meia é uma das grandes revelaçãos desse começo de Brasileirão. Além de ter boa visão de jogo, finaliza baste e cobra a maioria das faltas do Bahia. O adversário do Tricolor é o Santos, que vive péssimo momento, é um time desorganizado, e que cede muito espaço ao adversário.
Maria Gabriella
Minha primeira unanimidade dessa rodada, é novamente e incansavelmente, o homem mais mito da história do cartola: D’alessandro, conhecido popularmente como D’alemito, Deuslessandro, Deuslemito e etc.. O Internacional encara a Chapecoense, no qual é franco favorito. Não que isso queira dizer alguma coisa, mas é sempre bom lembrar. D’alessandro costuma mandar bem em todas rodadas e não acredito que nessa vá ser diferente. Homem principal do Internacional, finalizador nato, e cobrador oficial de bolas paradas. D’alessandro custa C$ 27,48.
Minha segunda unanimidade, é o jogador Petros, do Corinthians. Acho que todos sabem que a escolha por Petros é baseada principalmente na quantidade de roubada de bolas que o jogador possui. Em um jogo disputado contra o líder do campeonato, Petros terá ainda mais oportunidades de fazer o que mais gosta: roubar.. bolas!! HEHEHEH.. Brincadeiras à parte, o jogador custa C$ 21,58.
Minha terceira e última unanimidade dessa rodada, é o jogador Paulinho, do Flamengo. O time carioca enfrenta o Figueirense no Morumbi (devido a Copa) e o técnico Ney Franco precisa mostrar para o que veio, portanto, nada melhor que o lanterna do campeonato para dar a volta por cima. Flamengo vem com alguns desfalques e vê em de 762, vai Paulinho, a oportunidade de vencer. Paulinho custa C$ 10,34.
—
E aí, cartoleiro.. o que achou das nossas escolhas? Quantos estão escalado no seu time? Quem vence o duelo essa semana?
Deixe seu comentário!!!
Uma ótima rodada à todos nós,
Gustavo e Maria.