Site icon Cartola FC Mix: Dicas, Parciais e os Mais Escalados pelos Cartoleiros

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 11ª Rodada

Salve Salve Cartolas,
Chegamos com o nosso Giro na Liga do CartolaFC Mix, o quadro que analisa a última rodada com o desempenho dos melhores times da nossa Liga. A rodada surpreendeu por causa da derrota do São Paulo para a Chapecoense e do empate do Atlético Mineiro para o Bahia, dois times que os cartolas estavam apostando bastante, mas quem apostou no Internacional se deu bem.
O líder da rodada conseguiu “apenas” 106,28 pontos e com isso o recordista do ano continua sendo o caraca mlk f.c que na primeira rodada conseguiu ótimos 123,75 pontos. O esquema tático preferido dos líderes foi o o 4-3-3, que foi o preferido do 1º ao 4º lugar. O 5º foi de 4-4-2. 
Os jogadores que mais pontuaram foram: o lateral Fabrício (Internacional) com 28,8 pontos, o atacante Douglas Coutinho (Atlético) com 16,0 pontos e o meia argentino Alan Ruiz (Grêmio) com 14,2 pontos.
Os 3 melhores times da rodada foram: UnixFC do cartola Alex Santos que teve como principais destaques Douglas Coutinho, Rafael Moura e D’Alessandro para fazer 106,28 pontos. Em 2º lugar ficou F.C. Só Boleragem do técnico Sergio Barra que fez 103,08 pontos graças as boas apostas também em Douglas Coutinho, Rafael Moura e D’Alessandro. E em 3º lugar do rodada ficou o time andre maltempi F.C do técnico andre maltempi que teve Fábrício como principal pontuador.
No campeonato a briga está cada vez melhor e a liderança continua com Larreal do técnico Lauro. Em segundo lugar da liga temos o time S C DREAM TEAM do técnico PÉRICLES e em terceiro lugar geral temos o Spartak FS do técnico Guilherme Mingorance que ganhou uma posição pra entrar no Top 3.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Exit mobile version