O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 3ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Chegamos com nosso Giro na Liga, o quadro que te deixa por dentro de tudo que acontece na nossa Liga CartolaFCMix.com. Como ainda estamos nas primeiras rodadas as variações de posições continuam grandes até que daqui algumas rodadas apareçam os times que realmente vão brigar pelo título. A 3ª rodada teve várias […]

Postado em: 5 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Salve Cartolas,
Chegamos com nosso Giro na Liga, o quadro que te deixa por dentro de tudo que acontece na nossa Liga CartolaFCMix.com. Como ainda estamos nas primeiras rodadas as variações de posições continuam grandes até que daqui algumas rodadas apareçam os times que realmente vão brigar pelo título.
A 3ª rodada teve várias decepções e algumas surpresas, o que deu uma grande bagunçada na classificação da Liga. O líder do fim de semana fez 106,87 pontos, 3 a mais que o líder da rodada anterior. A maior pontuação do ano continua sendo os 123,75 pontos do caraca mlk f.c na 1ª rodada. Pela primeira vez no ano, o esquema 4-3-3 não foi o mais usado entre os 5 primeiros colocados. Os 2 maiores pontuadores foram de 3-4-3 e o 4º e o 5º foram de 4-3-3, o 3º colocado apostou no 4-4-2. Bem dividido…
O grande pontuador foi Alecsandro do Flamengo que fez ótimos 25,0 pontos, recorde do ano até aqui. Seguido por Maxi Biancucchi do Bahia com 19,2 pontos e Marquinhos do Vitória com 15,8 pontos. 

Como já foi dito, o líder da rodada fez 106,87 pontos e o dono do feito foi o Bayern de Manilha do técnico Garrit, que teve Alecsandro, D’Alessandro e Nilton impulsionando o bom desemprenho da equipe. O vice líder foi o Dom Corleone FC bem colado no líder, com 106,17 pontos, o técnico Diego Ayres apostou bem nos 2 maiores pontuadores da rodada: Alecsandro e Maxi Biancucchi. E na terceira posição da rodada tivemos o C.V.S. 14 do técnico Charles Vidal, que fez 104,07 pontos e teve como destaques Alecsandro, D’Alessandro e Márcio Araújo. Pudemos ver que o requisito básico para estar entre os líderes da rodada foi escalar Alecsandro.
No campeonato, o líder agora é jjfaz do técnico Joel Fazolim, que na rodada fez 74,77 pontos e agora tem 267,19 no total, um time estreante na liga. Na vice liderança agora temos EC Anti-Zica do Yann Cardoso que subiu 25 posições para colar no líder com 258,97 pontos. E na terceira colocação agora temos o Lima00 FC com o técnico Leonardo Lima, outro estreante na liga que agora tem 258,4 pontos.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 
Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. Então fiquem com Deus e até semana que vem. Boa sorte a todos na 4ª rodada e acompanhem as dicas do CartolaFCMix. Nos encontramos novamente após a rodada. 
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.