O mercado fecha em:

Unanimidades da 8ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Chegamos a 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro e as brigas por posições nas ligas do CartolaFC começam a esquentar. Para ajuda você a superar aquele amigo que te zoou na última rodada por ter te ultrapassado chegamos com as unanimidades deste fim de semana. Os jogadores que não podem faltar no seu […]

Postado em: 18 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas,
Chegamos a 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro e as brigas por posições nas ligas do CartolaFC começam a esquentar. Para ajuda você a superar aquele amigo que te zoou na última rodada por ter te ultrapassado chegamos com as unanimidades deste fim de semana. Os jogadores que não podem faltar no seu time.
Na rodada passada as dicas foram Alex (decepcionou), Dedé (rendeu 3,10 pontos) e Vinícius Araújo que mitou (17,80 pontos) e salvou o quadro.
A 8ª Rodada é mais uma com poucos jogos que podem ser considerados como “barbadas”. O jogo mais fácil teoricamente é Botafogo x Náutico. Outro que pode render bons pontos também é o clássico entre Vitória e Bahia. 

Então, começando com a primeira unanimidade, a dica é o jovem zagueiro do Botafogo: DÓRIA. Titular de um recente excursão da seleção Brasileiro sub-20 a jovem promessa já é pretendido por vários clubes Europeus.
Nome: Dória 
Time: Botafogo
Posição: zagueiro
Preço: C$ 15,47
Confronto: Botafogo x Náutico
Como o jogo do alvinegro carioca contra o lanterna Náutico é o mais fácil teoricamente, a segunda unanimidade também sairá desse embate. O meia que não podia faltar, holandês mais brasileiro do mundo, o experiente CLARENCE SEEDORF. Com grandes chances de fazer seu golzinho e dar alguma assistência, é um jogador que não pode faltar a nenhum time.
Nome: Seedorf
Time: Botafogo
Posição: meia
Preço: C$ 19,49
Confronto: Botafogo x Náutico
Encerrando as unanimidades, um jogador do clássico baiano. Bahia se tornou um freguês do Vitória em 2013. O centroavante DINEI tem tudo pra fazer seu gol aproveitando as chances criadas pelo ótimo meio campo do Vitória. Você pode querer optar pelo primo do Messi, Maxi Biancucchi também, mas como fez 22,10 pontos na última rodada deve desvalorizar um pouco, mas eu acho que vale a pena também. 
Nome: Dinei
Time: Vitória
Posição: atacante
Preço: C$ 9,79
Confronto: Vitória x Bahia
Por essa rodada é só galera! Espero que tenham gostado das dicas e fiquem a vontade para dar sugestões e críticas (com educação né galera).
Boa sorte e até a próxima rodada!

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri



Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas