O mercado fecha em:

Humildes Fc – 12ª rodada

Salve Cartoleiros, tudo na paz? Humildes FC chegando pronto para fazer uma grande pontuação nessa 12ª rodada. Sem muita enrolação, vamos ao que interessa: nosso plantel para os jogos do final de semana. GOL – Dida(INT) LAT – Ceará (CRU) LAT – Mena (SAN) ZAG – Saimon(GRE) ZAG – Léo(CRU) MEI – Ricardo Goulart(CRU) MEI […]

Postado em: 26 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros, tudo na paz?

Humildes FC chegando pronto para fazer uma grande pontuação nessa 12ª rodada.
Sem muita enrolação, vamos ao que interessa: nosso plantel para os jogos do final de semana.

GOL – Dida(INT)
LAT – Ceará (CRU)
LAT – Mena (SAN)
ZAG – Saimon(GRE)
ZAG – Léo(CRU)
MEI – Ricardo Goulart(CRU)
MEI – Lucas Lima(SAN)
MEI – Paulo Baier(CRI)
ATA – Marcelo Moreno(CRU)
ATA – Luan(GRE)
ATA – Romero(COR)
TEC – Wagner Lopes(CRI)

Preço do Time: C$89,89

Justificativas:
Goleiro: Enfrentando o fraco Bahia, Dida tem grandes chances de saldo de gol, além de potencial para uma ou outra defesa difícil.
Laterais: Ceará e Mena aparecem como grandes nomes para arrecadar SG, sem contar possíveis investidas de ambos ao ataque. Obviamente, estamos apostando no forte favoritismo de Cruzeiro e Santos, respectivamente.
Zagueiros: novamente optamos pela suposta segurança. Tanto Léo como Saimon têm média de RB razoáveis e participação aérea ativa nas bolas paradas de seus ataques.
Meias: Nessa rodada apostamos fortemente na criação sobre o desarme. Goulart é artilheiro do Brasileirão e tende a ser a principal arma do líder do Campeonato; Lucas Lima e Paulo Baier são as principais referências na armação de jogadas de seus times e a chance de ASS é muito alta. As duas apostas valem o risco.
Atacantes:: Como o ataque do Cruzeiro apresenta diversas armas e tem um arsenal imprevisível, vale apostar em mais de uma opção para não correr perigo de passar raiva. Luan enfrenta o fraquíssimo Coritiba e é uma revelação de muito futuro no Tricolor. Por fim, apostaremos em Romero na espera que ele possa brilhar como uma surpresa pouco apostada contra o Palmeiras. Outra opção seria Romarinho, que costuma ser carrasco do time de Palestra Itália.
Técnico: Com um preço baixo e expectativa de alta recompensa, Wagner Lopes deve pontuar bem com uma possível vitória do Criciúma em seus domínios.

Quantos jogadores o Humildão tem em comum com seu time?
Abraços,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.