O mercado fecha em:

Unanimidades #33

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Rodada passada foi um verdadeiro desastreeeeeeeeee para nosso quadro, onde todos decepcionaram. Para falar a verdade, só o Poko Pika conseguiu fazer uma pontuação relativamente boa com pouco mais […]

Postado em: 30 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Salve, cartoleiros!

O
quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito
escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação
alta e favoritismo.

Rodada passada foi um verdadeiro desastreeeeeeeeee para nosso quadro, onde todos decepcionaram. Para falar a verdade, só o Poko Pika conseguiu fazer uma pontuação relativamente boa com pouco mais de 5 pontos. Pratto e Jadson não chegaram a UM PONTO SOMADOS! Enfim, como nem tudo é decepção, estou confiante para essa rodada e vamo que vamo!

Vou apostar nos jogadores ofensivos que estão em grande fase e com seus times favoritaços na rodada.. 


Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as Unanimidades da rodada #32!


Para começar, vamos com um jogador que nem todos gostam de escalar devido a irregularidade ao longo da temporada, mas que creio que mitará muitooo nessa rodada: Giuliano (Grêmio). O motorzinho da meiúca do time gaúcho é capaz de realizar grandes jogos como também negativar bem, contudo, neste fim de semana, o Grêmio receberá um instável e abalado Flamengo que durante a semana teve 5 jogadores afastados por excesso de festas e bebidas.. Com o jogo sendo na Arena do Grêmio onde a equipe é muito forte, acredito que não haverá dificuldades para vencer o jogo e seguir na caminhada rumo a consolidação da terceira vaga na Libertadores.. Acredito em pelo menos uma assistência do camisa 8 gaúcho.



Nome: Giuliano
Time: Gêmio
Posição: Meio-campista
Preço: $14,74
Média por partida: 3,87 pontos
Confronto: Grêmio x Flamengo
Variação na última rodada: -0,53 cartoletas
Ainda no meio-campo, vamos com o cara que é o grande jogador do ano no futebol brasileiro e titular da seleção: Lucas Lima (Santos). O camisa 20 da baixada está em todos lados do campo e em todo momento. Chega a ser impressionante a qualidade e desenvolvimento de jogo do maestro do peixão. O Santos pratica no momento uma das melhores atuações do país e muito se deve a excelente performance de Lucas Lima. Nessa rodada, o Santos recebe o Palmeiras no clássico que antecede as finais da Copa do Brasil também entre as 2 equipes; acredito que será um jogo bastante movimentado e cheio de gols, visto que os dois times têm um ataque muito forte com as defesas deixando muito a desejar. Com isso, as chances de assistências do maestro crescem bastante e concominantemente a isso, sua pontuação.. Menos de 10 pontos nem comemoro!!!

Nome: Lucas Lima
Time: Santos
Posição: Meio-campista
Preço: $11,38
Média por partida: 4,17
Confronto: Santos x Palmeiras
Variação na última rodada: 0,67 cartoletas
Para fechar, o escolhido na trinca de mitos da rodada será: Biro Biro (Ponte Preta)!!! O atacante da macaca é o sexto
jogador que mais finaliza à gol e quarto que mais acerta o alvo. Nessa rodada, a Ponte recebe JEC no Moisés Lucarelli e vai com tudo em busca da vitória para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores. Acredito em gol e assistência do Mito Biro e ah, não podemos esquecer que costuma pontuar bem
mesmo sem fazer gol!

 Nome: Biro Biro
Time: Atlético-MG
Posição: Atacante
Preço: $15,03
Média por partida: 5,14pontos
Confronto: Ponte Preta x Joinville
Variação na última rodada: -0,69 cartoletas

É
isso aí, galera! Nessa rodada optei por um de cada time para aumentar o
leque de opções, tendo mais chances de mitar e quem sabe superar o
rendimento da rodada anterior!
Dúvidas, críticas e sugestões, comentem abaixo, por favor!

E você, vai com qual desses?

Um beijo, boa sorte a todos e até a próxima


Por: Maria Gabriela (@schincariolgabi)


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.