O mercado fecha em:

As Muralhas #35

Salve, cartoleiros!  O quadro “As Muralhas” tem como objetivo indicar dois goleiros que possuem prováveis chances de mandar bem. Cada uma das opções têm suas características, onde o primeiro visa a segurança, ou seja, tem uma maior probabilidade de manter os cinco pontos de SG e o segundo é tudo ou nada, visando a alta pontuação por defesas […]

Postado em: 17 de novembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve, cartoleiros! 
O quadro “As Muralhas” tem como objetivo indicar dois goleiros que possuem prováveis chances de mandar bem. Cada uma das opções têm suas características, onde o primeiro visa a segurança, ou seja, tem uma maior probabilidade de manter os cinco pontos de SG e o segundo é tudo ou nada, visando a alta pontuação por defesas difíceis. 

Rodada passada ambos os goleiros decepcionaram. Cássio que era o escolhido visando não sofrer gols, foi surpreendido pelo pulo no Negueba Gato e com apenas uma DD, fez somente 1.0 ponto. Marcelo Lomba, que visava defesas difíceis, também decepcionou os cartoleiros, fazendo apenas 1.7 pontos. 

Mas lamentações a parte, vamos para a próxima rodada que o intuito é mitar e MUITO! Bora para As Muralhas da 35ª Rodada! 

Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL

Nome: Marcelo Lomba 
Posição: Goleiro 
Time: Ponte Preta 
Confronto: Internacional x Ponte Preta  
Local: Beira Rio 
Valor: C$ 20,58 
Média: 5.99
Variação na última rodada: -1.24
Nessa rodada os papéis se inverteram em relação à última. Na rodada passada, Lomba era boa opção para defesas difíceis e nessa deve ser escalado visando saldo de gols.

Apesar de ser disparado o goleiro com mais defesas difíceis na competição (71), o goleiro da Ponte – e na minha opinião, o melhor do campeonato – tem grandes chances de saldo de gols na rodada, já que enfrentará o Figueirense em Campinas. A equipe catarinense fez apenas 1 gol nos últimos 4 jogos e a Ponte tem uma defesa sólida.. Todos estes fatores nos levam a crer em boa chance de garantir 5 pontos com o saldo de gols e também algumas DD’s. Menos de 11 pontos nem comemoro

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS 

Nome: Weverton 
Posição: Goleiro 
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Palmeiras
Local: Arena da Baixada
Valor: C$ 20,48
Média: 4.23
Variação na última rodada: -2.94
Weverton será a muralha da rodada visando defesas difíceis. Acredito no goleiro que vem se destacando muito no brasileiro neste quesito, onde nessa rodada não deve fazer diferente, já que o CAP recebe o Palmeiras que apesar da fase ruim, tem um grande poder ofensivo e vai com tudo para se reabilitar antes da final da Copa do Brasil. mesmo sem SG, acredito em pontuação do jogador, como pelo menos 3 ou 4 DD’s. 
– 
Quem será sua muralha da rodada? Marcelo Lomba, Weverton ou outro? Votem na enquete e comentem! 

Abraços e até a próxima! 
Por: Maria Gabriela Merendi (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.