O mercado fecha em:

Roleta Russa Mix #2

Tra, tra, tra, tra!  Fala, galera. Diferentemente da maioria dos cartoleiros, que tiveram uma média entre 40 pontos e uma valorização de C$6 cartoletas, o Roleta Russa Mix foi bem na primeira rodada. Tivemos uma pontuação de 65.65 e o time valorizou C$23.  Agora chega de papo, vamos ao que interessa, a escalação dos onze […]

Postado em: 20 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra! 

Fala, galera. Diferentemente da maioria dos cartoleiros, que tiveram uma média entre 40 pontos e uma valorização de C$6 cartoletas, o Roleta Russa Mix foi bem na primeira rodada. Tivemos uma pontuação de 65.65 e o time valorizou C$23. 

Agora chega de papo, vamos ao que interessa, a escalação dos onze jogadores que entrarão em campo representando a massa que acompanha o nosso quadro. 




Goleiro: Dênis (São Paulo) – A equipe de Edgardo Bauza recebe o Inter em casa e deve vencer a partida. Em bom momento, o tricolor paulista é favorito para a partida e como Dênis vai fazer o seu primeiro jogo no Brasileirão, deve realizar algumas boas defesas e conseguir uma valorizaçãozinha. Apesar das falhas recentes, to confiando no Dênis pra essa rodada. 

Lateral: Cláudio Wink (Chapecoense) – A Chape querida joga em casa nessa rodada e tem tudo pra conseguir a primeira vitória na competição. Acredito em umas roubadas de bola e uma assistência do nosso lateral. 


Lateral: Marcelo Oliveira (Grêmio) – O Tricolor Gaúcho entra em campo nessa rodada como um grande favorito pro confronto diante do Flamengo. Marcelo Oliveira se destaca pelos desarmes feitos e, quem sabe, pode garantir um SG. 

Zagueiro: Marcelo (Chapecoense) – A princípio, o dono dessa vaga seria Rafael Lima, mas como vem sendo muito escalado, optei pelo Marcelo. Espero algumas roubadas de bola durante o jogo. Com sorte, pode balançar as redes, visto que sempre chega nas jogadas aéreas. 

Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – Um dos melhores zagueiros da raposa, ótimo no cabeceio e titular absoluto do time antes de algumas lesões. Deve fazer um bom jogo e como o Figueirense tem um dos piores ataques no ano, pode segurar o SG. 

Meia: Uillian Correia (Santa Cruz) – Fez um ótimo jogo na estreia do Santinha contra o Vitória. Jogando fora de casa contra o Fluminense, com certeza vai fazer bons desarmes durante a partida. 

Meia: Cleiton Xavier (Palmeiras) – É o Talismã do time! Na primeira rodada, foi um dos grandes destaques da vitória contra o Atlético-PR e tem tudo pra fazer mais uma boa partida, dessa vez diante da Ponte Preta. É caro, mas to apostando muito nele nesse jogo. Na minha opinião, será um dos maiores pontuadores dessa rodada. 

Meia: Cazares (Atlético-MG) – Principal contratação do Galo para a temporada, Cazares ainda não engrenou, mas fez boas partidas contra Santos e São Paulo, respectivamente. O Atlético-PR vai pra cima em busca da vitória e o meia equatoriano deve ser explorado pela sua velocidade, podendo sofrer muitas faltas, dar alguma assistência ou até mesmo fazer um gol num contra-ataque. 

Atacante: Keno (Santa Cruz) – Uma das grandes surpresas da primeira rodada, sendo destaque do time pernambucano. Keno cria bastante chances de gol, é rápido e sofre com as faltas dos zagueiros adversários. Deve dar alguma assistência, a defesa do Fluminense não é tão confiável assim. 

Atacante: Richarlison (Fluminense) – Você pode me achar maluco por isso, mas não sou. O time de Levir quer vencer a segunda consecutiva, joga em casa com o apoio da torcida e acredito num jogo com muitos gols. Richarlison deve deixar sua marca.

Atacante: Bruno Rangel (Chapecoense) – Como já foi dito, a Chape é favorita para o jogo contra o América-MG e deve obter um bom resultado. Principal atacante do time e ídolo da torcida, Bruno Rangel tem ótimas chances de fazer um gol. 

Técnico: Guto Ferreira (Chapecoense) – Os seus jogadores, caso dê a lógica, deverão ter uma boa média de pontuação. Por isso optei pela sua escolha e pelo ótimo custo benefício. 

Preço do time: C$ 119.30.

Atenção: o time é esse! Bruno Rodrigo treinou entre os reservas, mas deve ir pro jogo. Qualquer coisa, volto aqui e deixo todos informados. E não se esqueça de acompanhar o desempenho do Roleta Russa Mix na rodada.

Outras boas opções:

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio) e Danilo (Chapecoense)
Lateral: Egídio (Palmeiras) e Renê (Sport)
Zagueiro: Fred (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)
Meia: Vítor Bueno (Santos) e Walace (Grêmio)
Atacantes: Osvaldo (Fluminense) e Bobô (Grêmio)

Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.