O mercado fecha em:

Roleta Russa #4

Tra, tra, tra, tra! E aí galera mix… Como foi a rodada pra vocês? Bem acima da média, o Roleta Russa Mix alcançou 58,89 e mais C$ 8 pra conta. Subimos mais alguns rankings no Nacional. Já estamos entre os 72000º e miramos nessa rodada, pelo menos estar entre os 50000º. Sem mais delongas, vamos […]

Postado em: 27 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Tra, tra, tra, tra!
E aí galera mix… Como foi a rodada pra vocês? Bem acima da média, o Roleta Russa Mix alcançou 58,89 e mais C$ 8 pra conta. Subimos mais alguns rankings no Nacional. Já estamos entre os 72000º e miramos nessa rodada, pelo menos estar entre os 50000º.
Sem mais delongas, vamos aos coadjuvantes mais importantes da rodada, candidatos a roubar a cena…

OBS: excepcionalmente nessa rodada o dono do quadro João Vittor de Barros deixou no comando do time, Harthur Hipólito, treinador do Unidos do Serasa FC (do quadro Menos é mais), e é a vez dele tentar mitar, mas dessa vez, com o intuito de somar bons pontos e valorizar! 


Goleiro: Victor (Atlético-MG) – Joga fora de casa, contra o Vitória e deverá ser bastante exigido. Apesar da façanha contra o Corinthians, o ataque do time baiano não é tão eficiente, o que pode render ao nosso goleiro várias DDs e ainda sair de campo com o SG.

Lateral: Lucas (Cruzeiro) – Ainda não conseguiu jogar uma partida respeitosa. Expulso já na primeira partida, o lateral precisa mostrar para que veio. Apesar de uma Clássico Regional, o Cruzeiro deve passar sem dificuldades pelo Coelho.

Lateral: Marcelo Hermes (Grêmio) – Iriamos de Edílson pela potência dos chutes, mas acreditamos que será um dos mais escalados dessa rodada, por isso vamos com o seu companheiro ladrão de bolas.

Zagueiro: Bressan (Grêmio) – O Imortal não deve tomar gol dentro da Arena, além de Bressan ser bom na bola aérea. Querendo as forças dos Deuses do Cartola, saímos da rodada com o SG intacto e quiçá um golzinho da fera.

Zagueiro: David Braz (Santos) – Vamos de golzinho do Braz e várias roubadas de bola do ataque que promete, mas ainda se mostra ineficaz do Inter. Bom no jogo aéreo ofensivo e seguro atrás, vai irritar o ataque e ainda sofrer umas faltinhas depois das roubadas de bola.


Meia: Otávio (Atlético-PR) – Sim. Ainda estamos com saudades do Otávio do ano passado, e algo me diz que contra o Figueira, ele dará as caras. AGORA VAI!.

Meia: Henrique (Cruzeiro) – Volante da Raposa, sabe sair bem pro jogo e vez ou outra aparece lá na frente tentando uma finalização. Vai que… .


Meia: Diego Souza (Sport) – O homem do Sport. Bolas paradas e armação do time. É nossa principal aposta para essa rodada. Pegará o Walter de surpresa e guardará o dele.

Atacante: Felipe Azevedo (Ponte Preta) – Artilheiro da Macaca terá bastante espaço entre essa defesa que continua batendo muita cabeça e deixando lacunas na zona perigosa do Mengo.

Atacante: Willian (Cruzeiro) – O Bigode Grosso tá devendo… e devendo… e devendo. Chegou a hora de canelar as bolas pra dentro do gol. Como anda mal, não deve ser tão escalado. Tá no Roleta!

Atacante: Riberymar (Botafogo) – RIBAMAR, O Exterminador de General Sereviano. O nosso AMULETO da rodada guardou um golzinho em todos os confrontos contra os floridos esse ano. Não será diferente dessa vez.  

Técnico: Paulo Bento (Cruzeiro) – Na esperança que a Raposa não tropece e leve a melhor no Regional. Vamos com o Portuga, ô Pá! 

Preço do time: C$ 114,11. 
Outras boas opções: 

Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional) 
Laterais: Marquinhos Pedroso (Figueirense) e Samuel Xavier (Sport).
Zagueiros: Vilson (Corinthians) e Kadu (Ponte Preta)
Meias: Giovanni Augusto (Corinthians) e Vitor Bueno (Santos)
Atacantes: Rafael Moura (Figueirense) e Luciano (Corinthias)



Por: Harthur Hipólito

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.