O mercado fecha em:

RESUMO DO SÃO PAULO EM 2017

O São Paulo inicia o ano de 2017 com o seu maior ídolo como técnico. Rogério Ceni vem apresentando um bom trabalho, apesar das eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O time em si ainda não encontrou uma formação certeira, – uma vez que vem testando diversas posições no decorrer dos campeonatos – […]

Postado em: 6 de maio de 2017
Atualização: 7 de maio de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

O São Paulo inicia o ano de 2017 com o seu maior ídolo como técnico. Rogério Ceni vem apresentando um bom trabalho, apesar das eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

O time em si ainda não encontrou uma formação certeira, – uma vez que vem testando diversas posições no decorrer dos campeonatos – mas já deixou claro que seu estilo de jogo será o ofensivo. Não atoa, o time possui 44 gols marcados em competições oficiais.

Com a eliminação na Copa do Brasil e Campeonato Paulista, o time ficou 17 dias sem jogar e acredito que nos treinamentos o técnico que conhece o elenco sem ninguém, conseguiu ajustar o time e uma posição. Elenco e bons jogadores para isso o São Paulo tem em ótima qualidade.

Desempenho nos campeonatos: (06/05)
Estadual – Eliminado nas semifinais
Copa do Brasil – Eliminado na quarta fase
Sul-americana – Jogando a primeira fase

23 jogos: 11 vitórias, 8 empates 4 derrotas.
Gols marcados: 44
Gols sofridos: 30
Jogos sem sofrer gol: 5
Jogos sem marcar gol: 4

HOMENS DAS BOLAS PARADAS

Pênaltis: Cueva
Faltas: Luiz Araújo, Cueva, Maicon, Jr Tavares
Escanteios: W.Nem e Luiz Araújo

ARTILHEIROS EM 2017

Gilberto (atacante) – 11
Cueva (meia) – 7
Luiz Araújo (atacante) – 6
Lucas Pratto (atacante) – 6
Thiago Mendes (meia) – 4
Cícero (meia) – 4

REIS DAS ASSISTÊNCIAS EM 2017

Gilberto (atacante) – 4
Cueva (meia) – 4
Luiz Araújo (atacante) – 4
Bruno (lateral) – 4
Jr Tavares (lateral) – 3

OS MELHORES JOGADORES DO SÃO PAULO PARA SE ESCALAR NO CARTOLA FC

Cueva: melhor jogador do time, responsável pela maioria das jogadas do time. Cueva é o cara do pênalti, de algumas faltas e é o jogador mais perigoso do São Paulo, famosa maquininha tricolor!

Lucas Pratto: dispensa comentários. Conquistou a torcida com seus gols de cabeça e deve ser o grande destaque ao lado de Cueva.

Gilberto: o reserva mais goleador do Brasil. Artilheiro do time, Gilberto começou o ano de 2017 voando e será uma ótima opção para aqueles que não quiserem gastar muito com Pratto.

Luiz Araújo: o menino da base vem com tudo e toma conta das laterais do campo. Luiz Araújo atua como ponta e seus maiores pontos positivos são: arranque, drible e claro, faro de gol.

Jucilei: o xerife tricolor chegou e tomou conta do meio-campo. Com certeza será destaque nas roubadas de bola.

Júnior Tavares: subiu para costurar um pouco a deficiência da lateral tricolor. Tem um ótimo passe, sempre colabora com assistências e ainda cobra (e muito bem) as faltas.

OLHO NELES

A diretoria trouxe jogadores com pouco nome na mídia, mas que se destacaram em seus clubes como o Thomaz, Marcinho e Morato, que aparentemente é a melhor dessas contratações. O baixinho e veloz veio do Ituano com pouca euforia e já estreou no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no Mineirão, sendo o destaque do time. Finalizou a gol, buscou o jogo o tempo inteiro e inclusive deu a assistência que resultou no primeiro gol do jogo marcado por Lucas Pratto.

E você, acha que o São Paulo vai se sair bem no Brasileirão? Eu acredito que sim!

#AvanteTricolor

Twitter: @schincariolgabi

 

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".