O mercado fecha em:

Por que você deveria jogar CartolaFC em 2015?

Bem, se você parou aqui foi porque algum amigo seu te indicou o post ou porque você já ouviu falar sobre CartolaFC em algum lugar. Se o seu caso foi a primeira opção, você tem que jogar agora. Pow, tem algum amigo aí doido para que você vire um cartoleiro para fazer parte das zoeiras […]

Postado em: 17 de abril de 2015
Atualização: 7 de abril de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Bem,

se você parou aqui foi porque algum amigo seu te indicou o post ou porque você já ouviu falar sobre CartolaFC em algum lugar.

Se o seu caso foi a primeira opção, você tem que jogar agora. Pow, tem algum amigo aí doido para que você vire um cartoleiro para fazer parte das zoeiras de toda segunda-feira. Eita, outro motivo para você jogar: é muito chato ficar de fora de algum assunto.  E quando a conversa gira em torno do CartolaFC, quem não joga, sobra! E, meu amigo, vou te falar uma coisa… é muito comum escutar pessoas num barzinho/escola/trabalho falando sobre CartolaFC, principalmente nas sextas e segundas-feiras. Não é à toa que tem tanta gente que veio parar aqui nesse post porque já escutou o termo “CartolaFC” algumas vezes por aí…

“Poxa, mas eu não conheço quase ninguém que joga. Na verdade vir parar aqui por acaso”. Opa! Nada é por acaso. Comece a jogar a partir de hoje. Se você não conhece muita gente que joga, não se preocupe, pois você passará a conhecer. Aqui no CartolaFC Mix mesmo, tem um monte de gente para você conhecer, afinal, somos uma verdadeira comunidade, e os Cartoleiros Mix são bem gente fina. Portanto, se quiser interagir com outros cartoleiros do Brasil afora, CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo no Facebook.

Se você é louco por futebol, confie, o “CartolaFC” deixará o esporte ainda melhor. Isso porque existe uma grande diferença entre um amante do futebol e um cartoleiro. Um amante do futebol é um mero telespectador. Nos finais de semana, vai ao estádio ou assiste ao jogo do seu time pela televisão. Já o cartoleiro faz parte do jogo, respira futebol. Isso porque, normalmente, o telespectador só acompanha os jogos do time pelo o qual torce. Já o cartoleiro assiste ao que estiver passando; pode ser uma partida entre Guaratinuba e Coarininga, mas se for uma partida da Série A, esse jogo passa a ser interessante, pois o “CartolaFC” tem o poder de transformar o considerado “pior jogo do ano” no melhor jogo da rodada.

“Legal, cara. Mas eu não acompanho muito os jogos das outras equipes, e se jogasse CartolaFC, continuaria não acompanhando. Logo, não saberia quem escalar”. Sabe de nada, inocente! Pode ter certeza que, se você começasse a jogar CartolaFC, você passaria a assistir aos jogos. Mas, vamos dizer que você esteja sem tempo, e realmente não está acompanhando os jogos da rodada. NÃO TEM PROBLEMA! No CartolaFC, tem as estatísticas de todos os jogadores, inclusive uma média de pontuação por rodada. Assim sendo, mesmo não conhecendo os jogadores, você saberia quais são os que costumam pontuar bastante no CartolaFC.

“Ok, mas o time pelo qual eu torço nem está na Série A. Não faz sentido eu jogar”. O que?! Faz muito sentido você jogar. Primeiro, a TV aberta só transmite jogo da Série A, com algumas raras exceções. Assim, no final de semana você é obrigado a ver uma partida entre dois times que você não está nem aí, maaaaas se jogasse CartolaFC estaria! Segundo, não importa se seu time está na A, B, C ou D, normalmente, você fica chateado quando ele perde assim como todo torcedor, e isso acaba dando uma desanimada no seu final de semana. Maaas o CartolaFC tem o poder de fazer com que você esqueça a derrota do seu time, e vibre com o bom desempenho da sua equipe no CartolaFC!

Poderia até listar alguns outros motivos, mas acho que os que citei já são suficientes. E aí, consegui te convencer a jogar? Vaaaaaamo! Então CLICA AQUI para saber como se cadastrar e jogar CartolaFC.

Para terminar, te digo uma coisa: “Feliz é aquele que já jogou CartolaFC”.

Forte abraço e, espero eu, bem-vindo ao mundo do CartolaFC, c-a-r-t-o-l-e-i-r-o!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.