O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Os melhores jogadores do Vitória para se escalar no Cartola F.C

15 de maio de 2013 - Felipe Melo
Créditos da Imagem: PlacarAbril


Time: VITÓRIA
Desempenho no estadual: Finalista, 11 jogos, 8 vitórias, 3 derrotas, 28 gols marcados, 12 gols sofridos.
Artilheiro em 2013: Era Marcelo Nicácio que marcou 9 gols em 11 jogos, só que ele se machucou e o Vitória contratou o atacante Giancarlo do Ferroviário do Ceará, que atualmente é o artilheiro do Brasil com 19 gols no ano, mas só jogou uma partida com a camisa do rubro-negro baiano e ainda não marcou gols.
Homem das bolas paradas: Renato Cajá vem se destacando nas cobranças de falta pelo Leão da barra. Apesar de não ter marcado gols de falta ainda, sempre leva muito perigo ao gol adversário por sua facilidade em bater na bola.
Os melhores jogadores do Vitória para você escalar no Cartola F.C:
Deola: Vem fazendo grandes defesas, quando seus defensores falham (o que vem acontecendo mais do que deveria), defesas essas que ajudaram o Leão a chegar a final do Baianão. Como o primeiro jogo é contra o Internacional, mesmo dentro de casa o Vitória deve passar por alguns apertos e Deola deverá ser bastante acionado.
Luiz Alberto: Erra poucos passes, rouba algumas bolas, mas se destaca mais como homem surpresa no ataque do Vitória com seus chutes de fora da área, seu bom cabeceio e seus passes para os companheiros fazerem os gols.
Renato Cajá: Um dos principais jogadores do Vitória, além de ser o homem das bolas paradas, também é um dos cobradores de pênaltis e o armador do time. Foi o autor do primeiro gol da Nova Fonte Nova, chuta muito bem e costuma dar bons passes a gol, só que às vezes perde a cabeça e acaba recebendo cartão.
Escudeiro: Tem feito boas partidas com a camisa do Leão e é um dos homens de confiança de Caio Junior. Com jogadas ofensivas sempre objetivas, chuta bem e dá bons passes.
Maxi Biancucchi: Tem sido o melhor jogador do Vitória em 2013. Muito rápido, costuma sofrer faltas. Além disso, é muito incisivo chutando muito a gol e fazendo belos gols.
Marcelo Nicácio: Foi uma das surpresas do Vitória no ano. Cotado para deixar o clube, se destacou nos treinos e virou homem de confiança de Caio Junior sendo artilheiro do Leão no início do ano. Mesmo tendo se machucado ainda é a primeira opção do Técnico no ataque Rubro-negro.
Vander: Quando começou como titular não foi muito bem, mas é uma das principais armas do Vitória para o segundo tempo de jogo. Sua velocidade, seus passes a gol e seus gols vem ajudando o garoto a se tornar o novo Xodó da torcida do Leão.
Marquinhos: Xodó do Rubro-negro, também não vem sendo titular, mas quando entra, junto com Vander, dá mais velocidade ao Vitória e se destaca por ser o “garçom” do time com belas assistências a gol, além de deixar o seu de vez em quando.
Por Lucas Barreto

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas