O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Vitória para se escalar no Cartola F.C

Crédito da Imagem: globoesporte Time: Esporte Clube Vitória Desempenho no Estadual: 2º colocado. 8 vitórias, 2 empate, 2 derrotas, 28 gols marcados e 13 gols sofridos. Artilheiros em 2014: Dois camisas 9 figuram como fortes candidatos à artilheiro do Vitória na Série A: Dinei, artilheiro do time na temporada passada com 25 gols, já marcou […]

Postado em: 14 de abril de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Crédito da Imagem: globoesporte


Time
: Esporte Clube Vitória

Desempenho no Estadual: 2º colocado. 8 vitórias, 2 empate, 2 derrotas, 28 gols marcados e 13 gols sofridos.

Artilheiros em 2014: Dois camisas 9 figuram como fortes candidatos à artilheiro do Vitória na Série A: Dinei, artilheiro do time na temporada passada com 25 gols, já marcou 5 tentos em 2014, e Souza “Caveirão”, recém-chegado, promete balançar as redes dos adversários. Entretanto, dois jogadores de defesa são os artilheiros do time no ano: Juan, lateral-esquerdo, já balançou as redes 8 vezes, e Ayrton, lateral-direito, já marcou 7 gols.

Homem das bolas paradas: O lateral-direito Ayrton é o cara das bolas paradas no Vitória. Um dos destaques do time na temporada passada, o lateral voltou com tudo em 2014. Especialista em cobranças de falta, o jogador já marcou 7 gols no ano, 4 cobrando falta.

Os Melhores Jogadores do Vitória para você escalar no Cartola F.C

Wilson: O goleiro foi um dos melhores em defesas difíceis no Cartola 2013, e volta como ótima opção para nova temporada. Muito exigido, o “paredão” costuma dificultar a vida dos atacantes adversários com boas defesas.

Juan: O experiente lateral-esquerdo é um dos artilheiros do time no ano. Boa opção para os cartoleiros, o jogador chega muito bem ao ataque, e às vezes costuma ser improvisado no meio campo. Promete em roubadas de bola, assistências e gols.

Ayrton: O lateral-direito é o principal cobrador de faltas do time e costuma finalizar bastante ao gol de longa distância, pela facilidade que tem ao bater na bola. Pode render em termos de assistência, finalizações e bola na rede.

Cáceres: O volante Paraguaio é um guerreiro dentro de campo. Além de bom marcador, se movimenta bem com a bola nos pés, sendo importante na criação de jogadas por sua técnica. Promete em roubadas de bola e até assistências.

Hugo: Foi contratado para substituir o argentino Escudero, e deve ficar responsável pela criação de jogadas do time. Meia que finaliza bastante ao gol de fora da área, e promete em assistências e gols.

Dinei: Artilheiro do Vitória na temporada passada com 25 gols e vice-artilheiro da Série A, marcando 16 vezes, o atacante retorna como boa opção para os cartoleiros em 2014. Oportunista, o jogador não costuma perder gol cara a cara com o goleiro.

Souza: Recém-chegado, o “Caveirão” como é conhecido, deve ser uma boa aposta para os cartoleiros. Artilheiro do Brasileiro em 2006 pelo Goiás, o atacante, que veio após passagem rival do Vitória, promete balançar as redes dos adversários, agora com a camisa rubro-negra.

Obsas opiniões aqui contidas, não refletem, necessariamente, a opinião do CartolaFC Mix.

Análise de Fellipe Costa Amaral

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.