O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Sport para se escalar no CartolaFC 2015

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press Desempenho na Copa do Nordeste 4 vitórias/2 empates/4 derrotas, eliminado na semifinal, 14 Gols Marcados, 10 Gols Sofridos Desempenho no Estadual 9 vitórias/3 empates/2 derrotas, 3º colocado, 25 Gols Marcados, 8 Gols Sofridos Artilheiro em 2015 Diego Souza (6 gols) Homens das bolas paradas: Diego Souza e Renê Os melhores jogadores […]

Postado em: 5 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Desempenho na Copa do Nordeste
4 vitórias/2 empates/4 derrotas, eliminado na semifinal, 14 Gols Marcados, 10 Gols Sofridos

Desempenho no Estadual
9 vitórias/3 empates/2 derrotas, 3º colocado, 25 Gols Marcados, 8 Gols Sofridos

Artilheiro em 2015
Diego Souza (6 gols)

Homens das bolas paradas: Diego Souza e Renê

Os melhores jogadores
do Sport para se escalar no Cartola FC 2015

Magrão (Goleiro): é sempre uma unanimidade na torcida rubro-negra. Vivendo mais uma grande fase, já pegou 2 pênaltis esse ano (já são 24 defendidos com a camisa do Sport) e sempre faz grandes defesas. Além disso, o Leão tem um sistema defensivo consistente (mesma base de 2014), o que ajuda o goleiro a pontuar em jogos sem sofrer gol.

Durval (Zagueiro): O Xerife ainda é o grande nome do sistema defensivo do Sport. Comete poucas faltas, rouba bolas com facilidade e às vezes até marca gols em jogadas de bola aérea.

Diego Souza (Meia): Principal nome do time do Sport, Diego Souza ainda não repetiu em 2015 o futebol que o fez renovar com o Sport no segundo semestre de 2014. Mesmo assim, é o artilheiro rubro-negro no ano e também o jogador com mais assistências. Sempre cobra faltas com precisão. É também o jogador mais caçado em campo pelos adversários, o que pode render pontos por faltas sofridas.

Hernane (Atacante): O Brocador chegou há alguns dias na Ilha do Retiro para ser a solução do ataque do Sport na Série A. Ainda não estreou, aguarda a regularização junto à CBF. Se repetir o futebol apresentado no Flamengo, tem tudo para ser um dos artilheiros do Brasileirão. Fiquem de olho.

Renê (Lateral): Principal revelação da base do Sport nos últimos anos, Renê fez uma grande Série A pelo Leão no ano passado e continua em boa fase. O lateral-esquerdo tem um bom cruzamento, o que o faz ser o homem das bolas paradas, ao lado de Diego Souza. É uma boa aposta para o cartoleiro.

Élber (Atacante): tem oscilado bastante desde que chegou ao Sport. Já fez grandes apresentações, mas não consegue manter a regularidade. Costuma jogar melhor quando entra no segundo tempo. É muito veloz e muitas vezes só é parado com falta. É também um dos artilheiros da equipe no ano.

Régis (Meia): O meia ainda não conseguiu atender as expectativas da torcida e por isso não é titular absoluto. Porém, na Chapecoense mostrou que tem muito potencial e, por isso, é uma das apostas para a Série A.

Por Artur Rêgo

twitter: @Artur_Rego

LEIA MAIS: 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.