O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do São Paulo para se escalar no CartolaFC 2015

Créditos: http://colmeia.biz/wp-content/uploads/2012/06/escudo-em-tricolor.jpg O São Paulo em 2015 aparece como um dos favoritos pelo seu vasto elenco. Eliminado na semifinal do Paulista, o time Tricolor deu a volta por cima e sob o comando de Milton Cruz, tem feito boas partidas na Libertadores da América. Seu último triunfo foi contra o Cruzeiro no Morumbi com placar de […]

Postado em: 7 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Créditos: http://colmeia.biz/wp-content/uploads/2012/06/escudo-em-tricolor.jpg

O São Paulo em 2015 aparece como um dos favoritos pelo seu vasto elenco. Eliminado na semifinal do Paulista, o time Tricolor deu a volta por cima e sob o comando de Milton Cruz, tem feito boas partidas na Libertadores da América. Seu último triunfo foi contra o Cruzeiro no Morumbi com placar de 1×0.  
O desempenho do Tricolor em 2015 até aqui é de 17 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. 
Maiores artilheiros:
Alexandre Pato – 11 
Alan Kardec – 7 
Luis Fabiano e Michel Bastos – 5
Homem das assistências: 

Michel Bastos – 8 

Homem das bolas paradas:

Rogério Ceni é o cobrador oficial de pênaltis e algumas faltas mais próximas à área. O São Paulo não tem um outro cobrador fixo. Ganso, Pato, Michel Bastos, entre outros, também cobram.

Os melhores jogadores do São Paulo para se escalar no Cartola F.C

Michel Bastos: nem todos acreditaram que sua contratação seria benéfica ao clube, mas esse ano, tem mostrado o porquê da aposta da diretoria. Digo com boca cheia que é o melhor jogador do São Paulo em 2015. Raça, força de vontade e técnica não falta nesse jogador. Com certeza é a melhor opção do São Paulo para o Cartola esse ano.
Alexandre Pato: (obrigada, Corinthians) artilheiro do ano até o momento, é o homem do ataque. Com Milton Cruz, melhorou sua movimentação e tem tudo para ser uma ótima opção para o Cartola.
Luis Fabiano: decisivo, matador. Peca pelos inúmeros cartões devido ao seu temperamento, mas não deixa de ser uma boa opção.
PH Ganso: ano passado teve um ótimo desempenho. Não tem jogado tanto à frente, mas dá assistências e rouba bolas.
Centurión: argentino mais querido de São Paulo. Rei do drible, o que garantirá pontos nas faltas recebidas, além de aparecer muito bem na frente também.
Hudson: volante de maior qualidade. É mais um coringa do elenco. Se precisar, até na zaga ele joga. Ótimo jogador, com bom número de desarmes.
Boschilla: não costuma começar o jogo como titular, mas é uma ótima opção para quem busca surpreender.
Boas opções também: Thiago Mendes, Souza, Dória. 
O São Paulo tem um elenco recheado de boas opções, e por esse motivo, se torna um dos favoritos no Campeonato Brasileiro, além disso, o time tem um bom histórico quando o assunto é pontos corridos.
Maria Gabriela Schincariol
Colunista do Donas do Cartola
(@schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas