O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Os melhores jogadores do Santos para se escalar no CartolaFC 2019

10 de abril de 2019 - Beto Oliver
Os melhores jogadores do Santos para se escalar no CartolaFC 2019

(ATUALIZADO EM 22/04/2019)

O Santos começou o ano sendo bem criticado pela falta de contratações, o único nome de peso que chegou foi o técnico Sampaoli, que chegou com tudo e transformou todas as críticas em elogios, pelo bom futebol apresentado no Paulistão, onde o time fechou a primeira fase em segundo do grupo A e com a terceira melhor campanha no geral. Fez excelentes jogos contra, o então líder do grupo, RB Brasil e conseguiu uma classificação tranquila para as Semi. Que mesmo com dois bons jogos acabou sendo eliminado nos penaltis contra o Corinthians. Na Copa do Brasil o Alvinegro Praiano começou com tudo, eliminando o Altos por 7 a 1!  Na segunda fase eliminou o América-RN por 4 a 0. E mesmo com a derrota no jogo de ida, conseguiu um jogo tranquilo, eliminando o Atlético GO e agora enfrenta o Vasco.

Time base: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Jonathan Felipe, Alisson, Sanchez, Cueva, Pituca, Jean Mota e Derlis.

Desempenho nos campeonatos que disputou:

Campeonato Paulista: Eliminado na Semi Final.
Copa do Brasil: está na 4ª fase, tendo como adversário o Vasco.

23 jogos: 13 vitórias/ 5 empates/ 5 derrotas – 64 % de aproveitamento
Gols Marcados: 40
Gols Sofridos: 18
Jogos sem marcar gols: 7
Jogos com SG (sem sofrer gols): 13

HOMENS DAS BOLAS PARADAS

Faltas: Carlos Sánchez (MEI), Jean Mota (MEI);
Escanteios: Jean Mota (MEI), Arthur Gomes (ATA);
Pênaltis: Carlos Sánchez (MEI)

ARTILHEIROS EM 2019

Jean Mota (MEI) – 9 gols
Derlis González (ATA) – 7 gols
Carlos Sánchez (MEI) – 7 gols
Rodrygo (ATA) – 4 gols
Soteldo (MEI) – 3 gols
Luiz Felipe (ZAG) e Diego Pituca (MEI) – 2 gols

GARÇONS EM 2019

Jean Mota (MEI) – 6 assistências
Derlis (ATAI), Victor Ferraz (LAT) – 5 assistências
Alisson (MEI) – 3 assistências
Carlos Sánchez (MEI), Copete (ATA), Rodrygo (ATA) e Soteldo (MEI) – 2 assistências
Pituca (MEI), Sasha (ATA), Orinho (LAT) e Felipe Cardoso (ATA) – 1 assistência

OS MELHORES JOGADORES DO SANTOS PARA SE ESCALAR NO CARTOLA FC:



Jean Mota (MEI): O artilheiro da equipe com 9 gols  e também 6 assistências, ganhou uma sobrevida no time do Santos com a chegada de Sampaoli e hoje tem até o carinho da torcida, que anteriormente o criticou bastante, além dos excelentes números é o homem da bola parada cobrando Escanteios e Faltas.

Carlos Sánchez (MEI): É o dono do time, conta com 7 gols e 2 assistências na temporada até o momento. É o cara da bola parada cobrando faltas e penaltis, além de roubar muitas bolas. É destaque em praticamente todos os jogos da equipe alvinegra.

Délis Gonzalez (ATA): Vice artilheiro da equipe com 7 gols e 5 assistências. Tem participaçõs importantes nos jogos, sempre muito bem posicionado e com muita velocidade, um dos homens de confiança de Sampaoli.

Vanderlei (GOL): Não tem como deixar o mito do CartolaFC de fora dessa lista, apesar de começar o ano contestado pelo novo treinador, Vanderlei conseguiu se firmar no gol santista e é o titular de Sampaoli, e conta com uma “sombra” forte de Éverson, que chegou bem cotado e fez bons jogos pelo time alvinegro. Foram 16 jogos e 16 gols sofridos, com 10 jogos com SG jogados pelo nosso Mito de Luvas.

Victor Ferraz (LAT): No começo do ano quase subiu a serra com destino ao rival São Paulo, mas foi um pedido do técnico que o fez ficar na baixada, e com certeza o técnico não se arrependeu de ter feito essa força pra manter o lateral, que é destaque no time do Santos novamente em 2019. A muitos anos dono da lateral alvinegra, já acumula 1 gol e 5 assistências no ano. E além da boa participação no setor defensivo sempre aparece muito bem lá na frente

Por: Beto Oliver
Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88
Time do Cartola: FC Mamilo Azul

 

Beto Oliver

Joseense torcedor da Águia do Vale! São 9 anos passando raiva, porém o Cartola é mais viciante que batata frita com cheddar e bacon. Técnico do "Magnânimo Football Club Mamilo Azul". Faço também muita bagunça no Youtube, corre lá e SE INSCREVA!