O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Inter para se escalar no CartolaFC

Time: Sport Club INTERNACIONAL Desempenho no Estadual Campeão! Quase invicto, tendo sua única derrota para o Veranópolis EC (1×0, Inter com time misto e em Veranópolis) e 1 empate (1×1 com o Grêmio, na Arena OAS, ainda na primeira fase). O Inter teve o melhor ataque da competição com destaque para o atacante titular Rafael […]

Postado em: 14 de abril de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Time: Sport Club INTERNACIONAL

Desempenho no Estadual

Campeão!

Quase invicto, tendo sua única derrota para o Veranópolis EC (1×0, Inter com time misto e em Veranópolis) e 1 empate (1×1 com o Grêmio, na Arena OAS, ainda na primeira fase).

O Inter teve o melhor ataque da competição com destaque para o atacante titular Rafael Moura (He-Man) e seus 8 gols (dois deles no primeiro jogo da final contra o Grêmio) e o reserva W. Paulista (7 gols em 6 jogos, titular em apenas 3).

Inter é tetra Campeão da Tchêmpions League em cima do Grêmio, que jogou com seu time titular e atual segunda melhor campanha da Libertadores 2014. INTER 4X1 Grêmio (6×2 no agregado, primeiro jogo na Arena OAS o Inter ganhou de virada por 2×1, 2 gols do He-Man). 

Artilheiro em 2014: Rafael Moura, que além de gols vem dando assistências (como a do primeiro gol do greNAL, passe do He-Man e gol de D’Alessandro.

Bolas paradas: o Inter não tem um batedor oficial, mas normalmente D’Alessandro se apresenta (com sua canhota, dividindo com Alex) e Aranguiz (5 cartoletas e sua perna direita, revezada com Alan Patrick).

Os melhores jogadores do Inter para se escalar no Cartola F.C

Willians: promete em termos de roubadas de bola (2x maior ladrão de bolas do brasileirão 2009 e 2013), erra poucos passes.

Alex: Sofre muita falta, finaliza bastante ao gol (marcou 2 gols na final sobre o Grêmio).

Charles Aránguiz: é o homem das assistências, se posiciona bem e também desarma.

D’Alessandro: mito em termos de Cartola, o gringo da muitas assistências, faz gols mas costuma tomar cartões por reclamação.

Dida: muralha humana, com seus 1,98m o goleiro pentacampeão com a camisa da seleção brasileira trocou o Grêmio 2013 para ser tetracampeão gaúcho com o Inter.

Paulão: zagueiro, desarma, é veloz e bom cabeceador.

Fabrício: lateral artilheiro, tem 4 gols no Gauchão e marcou o primeiro gol no novo Estádio Beira-Rio.

Rafael Moura: é o centro de ataque da equipe e também o artilheiro este ano.

Obsas opiniões aqui contidas, não refletem, necessariamente, a opinião do CartolaFC Mix.

Por Lucas de Fraga
@lucasdefraga

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.