O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Inter para se escalar no Cartola F.C 2013

(Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital) Time: Internacional Desempenho no Estadual: Campeão,  21 jogos, 38 gols marcados, 11 gols sofridos Artilheiro em 2013: Diego Forlán (10 gols). Homem das bolas paradas: D’alessandro e Forlán se revezam, enquanto o argentino cobra as principais faltas da equipe, o atacante uruguaio é o homem dos escanteios. Os melhores […]

Postado em: 20 de maio de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)
Time: Internacional
Desempenho no Estadual: Campeão,  21 jogos, 38 gols marcados, 11 gols sofridos
Artilheiro em 2013: Diego Forlán (10 gols).
Homem das bolas paradas: D’alessandro e Forlán se revezam, enquanto o argentino cobra as principais faltas da equipe, o atacante uruguaio é o homem dos escanteios.
Os melhores jogadores do Colorado para você escalar no Cartola FC

Rodrigo Moledo: Preciso na marcação, o zagueiro Colorado realiza muitos desarmes durante a partida e comete poucas faltas. O jogador também aparece bem no ataque em lances de bola parada.
Juan: Jogador de muita experiencia, Juan retomou a boa fase e forma com Moledo uma dupla afinada, os dois se completam na defesa Colorada, unindo a juventude com a experiencia. Alem de preciso na marcação, Juan tem sido decisivo no ataque, o zagueiro marcou 2 gols no Gauchão deste ano.
Willians: Jogador que mais roubou bolas no campeonato brasileiro de 2009 e 2010, quando atuava pelo Flamengo, Willians não perdeu a característica é continua sendo um dos principais jogadores do país no fundamento. Além disso, o jogador aparece como elemento surpresa no ataque, criando oportunidades de gol.

D`alessandro: Principal jogador da equipe Colorada, o meia argentino D`alessandro é o homem das bolas paradas da equipe. O jogador também tem finalizado muito nos jogos do Inter e vem marcando muitos gols, já são 6 gols no ano. Caçado em campo, o jogador sofre muitas faltas durante a partida.
Diego Forlán: Artilhei do campeonato gaúcho deste ano com 9 gols em 13 jogos, Forlán tem tido grandes atuações pelo Inter, o jogador também finaliza diversas vezes durante a partida, o que pode ajudar os cartoleiros a somar pontos. Forlán também cobra os escanteios da equipe Colorada, o que gera diversas assistências.
Leandro Damião: Um dos principais atacantes do Brasil, Damião marcou 8 gols no campeonato gaúcho, alem de dar 5 assistências para seus companheiros. O jogador também é um dos jogadores que mais finalizaram na competição. 
Caio: Conhecido como “talismã” no Botafogo, o atacante é o 12 jogador do técnico Dunga, sempre que a partida está complicada, o jogador tem entrado e feito boas partidas, vem marcando gols e criando varias oportunidades de gol.
Por @Info_Colorado

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.