O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Goiás para se escalar no CartolaFC 2015

O Goiás chega ao Campeonato Brasileiro de 2015 com os status de campeão goiano desta temporada, após empatar em 1 a 1 com o Aparecidense, no Serra Dourada. A equipe esmeraldina não tem um craque, mas possui em seu plantel alguns jogadores que se destacaram no ano de 2014.  Artilheiros no Campeonato Estadual: Felipe Menezes […]

Postado em: 6 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

O Goiás chega ao Campeonato Brasileiro de 2015 com os status de campeão goiano desta temporada, após empatar em 1 a 1 com o Aparecidense, no Serra Dourada. A equipe esmeraldina não tem um craque, mas possui em seu plantel alguns jogadores que se destacaram no ano de 2014. 
Artilheiros no Campeonato Estadual:

Felipe Menezes – 9 gols
Érik – 6 gols  
Bruno Henrique – 5 gols 
Homem das bolas paradas:
O cobrador oficial de bolas paradas do esmeraldino é o meia Felipe Menezes. No entanto, às vezes quem cobra as faltas é David.

Os melhores jogadores do Goiás para escalar no Cartola FC 2015 

Érik (Atacante)
Principal jogador da equipe esmeraldino no último Campeonato Brasileiro, quando foi um dos destaques da competição brigando pela artilharia, e lutou pelo título de revelação da competição. Para esse ano, começa o ano valendo C$14,00. 
Felipe Menezes (Meia)
Não fez um bom campeonato ano passado, mas, na atual temporada, tem sido importante e é o principal meia do time de Hélio Dos Anjos. Dependendo da rodada, é uma aposta que pode render boas pontuações. Além disso, é um jogador barato. Custa apenas C$ 8.
Esquerdinha (Meia)
Teve algumas boas atuações durante o Brasileirão do ano passado, mas foi importante para o time. Fez um bom campeonato e tem sido fundamental neste ano. Diferentemente do ano passado, agora ele está como “meia” no CartolaFC, e não lateral. Seu preço é de C$ 9. Bem acessível. 
Renan (Goleiro)
Um dos melhores goleiros do último campeonato, sempre se destaca por conta das suas defesas difíceis, o que gera muitos pontos no Cartola FC. É uma aposta de risco nessa primeira rodada, mas que pode valer muito a pena. Nesta temporada, para contar com Renan em seu time na primeira rodada, você terá que desembolsar C$12,00. 
David (Meia)
Ao lado de Érik e Felipe Menezes, foi um dos artilheiros do time esmeraldino no Campeonato Goiano. É o meia mais caro do Goiás no Cartola FC (C$10,00) e tem tudo pra ser peça fundamental e destaque da temporada.
.
Por: João Vittor Barros

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.