O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Fluminense para se escalar no Cartola FC 2016

Desempenho no Estadual: O tricolor disputou 16 partidas, venceu oito, empatou três vezes e sofreu quatro derrotas. Com isso, amargou a quarta colocação na classificação geral e passou longe do título. Artilheiros em 2016: Fred, com sete gols e Cícero, com seis tentos marcados. Homem das bolas paradas: Gustavo Scarpa. O Fluminense chega no Campeonato […]

Postado em: 10 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Desempenho no Estadual: O tricolor disputou 16 partidas, venceu oito, empatou três vezes e sofreu quatro derrotas. Com isso, amargou a quarta colocação na classificação geral e passou longe do título.

Artilheiros em 2016: Fred, com sete gols e Cícero, com seis tentos marcados.

Homem das bolas paradas: Gustavo Scarpa.

O Fluminense chega no Campeonato Brasileiro como uma incógnita. Pelos altos e baixos na temporada e instabilidade no time, o torcedor não sabe o que esperar do Fluminense no Brasileirão. Levir Culpi terá muito trabalho para arrumar a defesa.

Os melhores jogadores do Fluminense para se escalar no Cartola FC

Cavalieri – Quando o sistema defensivo não vai bem, é ele quem resolve. Pode fazer a alegria dos cartoleiros com defesas difíceis e saldo de gol (jogo sem sofrer gol).

Cícero – talvez o melhor jogador para se escalar no cartola. Por jogar de volante, capaz de ter algumas roubadas de bola. Além disso, por ir muito ao ataque, ajuda nas assistências e ainda faz muitos gols.

Wellington Silva – pode não ser um primor tecnicamente, mas compensa com muita entrega em campo. Com isso, sempre tem muitas roubadas de bola e ainda pode ter saldo de gol (jogo sem o Fluminense sofrer gol).

Gustavo Scarpa – é o motorzinho do time. Pode ajudar com assistências, gols e roubadas de bola.

Fred – é o artilheiro do time. Sempre faz a festa dos cartoleiros com muitos gols e ainda com algumas assistências. Só precisa tomar cuidado porque às vezes leva cartões bobos.

Por Giovanne Martins

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas