O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Fluminense para se escalar no Cartola F.C 2013

Foto: Victor Salazar / UNO / Photocamera Time: FLUMINENSE Desempenho no Estadual: Terceiro colocado – 34 gols pró / 16 gols contra Artilheiro em 2013: Rafael Sóbis – 5 gols Homem das bolas paradas: Thiago Neves Os Melhores Jogadores do Fluminense para você escalar no Cartola F.C Fred: Sempre apresenta elevada mádia de gols em […]

Postado em: 17 de maio de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Foto: Victor Salazar / UNO / Photocamera



Time: FLUMINENSE
Desempenho no Estadual: Terceiro colocado – 34 gols pró / 16 gols contra
Artilheiro em 2013: Rafael Sóbis – 5 gols
Homem das bolas paradas: Thiago Neves

Os Melhores Jogadores do Fluminense para você escalar no Cartola F.C

Fred: Sempre apresenta elevada mádia de gols em todos os campeonatos que participa com regularidade. É o termômetro e líder do time. Cobrador oficial de penaltis, com alto aproveitamento. É exímio cabeceador e finaliza com eficiência com ambos os pés. Dependendo do estilo de jogo do adversário, recebe muitas faltas durante o jogo.

Diego Cavalieri: Eleito, de longe, o melhor goleiro do campeonato do ano passado. É caro no Cartola, mas dificilmente falha e sempre promove defesas difíceis, apesar de fazer com que pareçam fáceis. 

Rhayner: Talvez minha melhor aposta. Jogador que não faz muitos gols, mas que tem dado bastante assistências e sofrido inúmeras faltas, por seu
estilo rápido e agressivo.

Carlinhos: Costuma sofrer muitas faltas para o padrão dos laterais e chega ao fundo com boa desenvoltura. Vem num aproveitamento crescente nos últimos jogos e é sempre uma boa expectativa para assistências.

Jean: Jogador que erra poucos passes durante a partida, é volante que se entende muito bem com o Fred e, no ano passado, cansou de deixá-lo na cara do gol. Eventualmente cobra boas faltas e já fez alguns gols assim pelo clube. Faz poucas faltas e toma poucos cartões, ao contrário do Diguinho, seu substituto direto.

Thiago Neves: Aposta de risco. Capaz de definir uma partida com seus chutes de fora da área e sua bola parada, mas também de passar os noventa minutos sem ser notado. Com o time bem, geralmente se destaca.

Wellington Nem: Além de fazer gols e de dar boas assistências ao Fred, é jogador que sofre muitas faltas, principalmente quando cai pelos lados do campo, para usar sua velocidade.

Gustavo Albuquerque
Twitter: @flupress
Blog do Torcedor do Fluminensehttp://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-fluminense/platb/

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.