O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do FLUMINENSE para escalar no Cartola 2015

O Fluminense chega a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano após ser eliminado na semifinal do Carioca, pelo Botafogo. Durante a disputa do Estadual, o tricolor das Laranjeiras disputou 17 partidas, até o dia 18/04. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e um empate. Além disso, marcou 32 gols e sofreu 18. Artilheiros do ano Fred […]

Postado em: 25 de abril de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

O Fluminense chega a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano após ser eliminado na semifinal do Carioca, pelo Botafogo. Durante a disputa do Estadual, o tricolor das Laranjeiras disputou 17 partidas, até o dia 18/04. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e um empate. Além disso, marcou 32 gols e sofreu 18.

Artilheiros do ano

Fred – 11
Jean – 4
Gérson – 4

Jogadores com mais assistências

Wellington Silva – 5
Vinícius – 3
Kenedy – 3

Desarmes

Wellington Silva – 47
Giovanni – 44
Edson – 37

Homem das bolas paradas

Normalmente, o responsável é o meia Wagner, mas o volante Jean cobra algumas faltas e pênaltis, quando Fred não está em campo.

Os melhores
jogadores do Fluminense para escalar no CartolaFC 2015

Fred

Ao lado de Paolo Guerrero, é o jogador mais caro da atual temporada do Cartola FC. O camisa 9 tricolor custa C$30 cartoletas. É um dos melhores atacantes do Brasil e muito provavelmente vai brigar, novamente, pela artilharia do Brasileirão deste ano. Foi o artilheiro do Campeonato Carioca.

Wellington Silva

Oscilou muito durante a última temporada, quando estava no Internacional. Mas, em 2015, tem sido um dos principais jogadores do elenco tricolor. Apoia muito o ataque e pode dar alguma assistência em um cruzamento ou passe. Na parte defensiva, foi o jogador do Fluminense que mais desarmou. O preço do lateral é bem acessível, C$ 10 cartoletas e todos podem escalá-lo.

Gérson

Promessa das divisões de base do tricolor carioca. Cobiçado por Barcelona e Juventus e outros grandes times europeus. É peça importante no esquema de jogo de Ricardo Drubscky. Joga pelos lados do campo e quase todas as jogadas passam por ele. No entanto, para contar com o jogador no seu time nesse início de temporada, é um pouco salgado, C$18 cartoletas.

Jean

Tem feito um bom ano até aqui, a exemplo de 2014. Um dos jogadores que mais desarmou e sempre chega bem ao ataque, com possibilidade de bater pro gol. Titular absoluto do time tricolor. Embora possa fazer algumas faltas e levar o cartão amarelo, vale o risco de gastar C$20 cartoletas em sua compra.

Kenedy

Um dos jogadores mais queridos da torcida; assim como o exemplo de Gérson, é uma promessa das divisões de base e é sondado por alguns clubes da Europa. Atua pelos lados do campo, tendo chances de dar alguma assistência para um companheiro. Sobretudo, é barato, custa C$13 cartoletas. Uma boa aposta.

Wagner

Com a saída de Conca, Wagner assumiu a titularidade do Fluminense e é a cabeça pensante do meio campo tricolor. É o responsável pela ligação entre a defesa e o ataque. Chega sempre perto da área e pode marcar um gol, fazendo valer o preço de C$12 cartoletas.

Marlon

Se destaca pelas boas e seguras atuações na zaga tricolor. Deve ter uma boa média no Cartola com o decorrer da competição, pois é muito preciso nos desarmes. Sempre vai ao ataque em algum escanteio e pode acabar marcando um gol. Vale a pena gastar C$ 14 cartoletas em sua compra.




Por: João Vittor de Barros (Twitter: @BarrosJoao7)

LEIA MAIS: 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.