O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do FLAMENGO no CartolaFC 2015

Crédito da Imagem: esportes uol Saaalve, Cartoleiros Mix!! O ano de 2015 começou bastante agitado para o Flamengo. Já teve briga com a várzea que é a Federação Carioca de Futebol, já teve novela do Montillo, do Robinho, e até do Jadson. Paulinho e Samir, só para variar, já se machucaram umas 14 vezes nessa […]

Postado em: 8 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Crédito da Imagem: esportes uol

Saaalve, Cartoleiros Mix!!

O ano de 2015 começou bastante agitado para o Flamengo. Já teve briga com a várzea que é a Federação Carioca de Futebol, já teve novela do Montillo, do Robinho, e até do Jadson. Paulinho e Samir, só para variar, já se machucaram umas 14 vezes nessa temporada, houve grande euforia por parte da torcida com a chegada do Marcelo Cirino, até descobrirem que ele se esconde mais que o Mayweather em clássicos… Enfim, o ano começou bastante intenso no Mengão.
Vamos falar de Cartola que é melhor…
Desempenho da Equipe em 2015 em 23 Jogos
-17 vitórias / 4 empates / 2 derrotas
-42 Gols Marcados / 11 Gols Sofridos
Artilheiros na Temporada
– 10 Gols: Marcelo Cirino e Alecsandro
– 3 Gols: Eduardo, Éverton e Matheus Sávio.
Homens das Bolas Paradas
– Falta de Perto: Arthur Maia e Canteros
– Falta de Longe: Anderson Pico
– Escanteios: Gabriel, Arthur Maia e Canteros

Os melhores jogadores do Flamengo para se escalar no Cartola F.C

Paulo Victor: o goleiro do Flamengo vive uma fase brilhante em 2015. Já terminou muito bem a temporada 2014 e vem agarrando cada vez melhor. Seus reflexos já proporcionaram defesas milagrosas em 2015. Tem um bom percentual em defesa de pênaltis. Boa opção para Defesas Difíceis. Por outro lado, é péssimo quando sai para cortar algum cruzamento e tem uma reposição de bola deficiente.
Anderson Pico: foi uma aposta que deu certo. Não é nenhum fenômeno, mas, hoje, está acima da média da Série A. É um lateral bastante ofensivo, que gosta tanto de cruzar quanto de finalizar. É ambidestro e possui chutes potentes com ambas as pernas. Pode pontuar com Finalizações, Gols, Assistências, além de SG. O lado negativo é que ele rouba poucas bolas e acaba fazendo algumas faltas desnecessárias.
Jonas: mais uma aposta do Flamengo para essa temporada. Jogador fez uma Série B bastante consistente pelo Sampaio no ano passado. Marca forte, tem um bom número de roubada de bolas e gosta de finalizar. Por outro lado, leva muitos cartões e às vezes acaba exagerando na vontade. 
Éverton: é o melhor jogador do Flamengo desde a última temporada. Muito veloz, muito incisivo e cada vez mais vem auxiliando na construção das jogadas. Peça fundamental no esquema do Luxemburgo que prioriza o contra-ataque. Se não fossem as duas lesões que sofreu no começo da temporada, já estaria com número maior de gols. Boa opção para assistências, faltas sofridas e gols.
Marcelo Cirino: é um dos artilheiros ao lado de Alecsandro na temporada. Porém, 2 coisas ficaram evidentes: não tem estrela em clássicos e não funciona tão bem com o Alecsandro. No esquema inicial do Luxemburgo – com Arthur Maia, Éverton, Gabriel e Marcelo Cirino -, o MC7 chegou voando. Jogando mais centralizado, porém com liberdade para se movimentar por ambos os lados, ele conseguiu suas melhores exibições. Infelizmente, nos últimos jogos, Luxemburgo vem centralizando o Alexandro e prendendo o Cirino na ponta. De todo modo, é uma boa opção de gols e de assistências. Como recebe muita bola de costas, acaba sofrendo muita falta dos defensores que não conseguem roubar as bolas de maneira limpa.
Alecgol/Alecone: não sei o que pensar desse cara. Faz gol, isso é inegável. Muito bom no jogo aéreo ofensivo. Possui uma inteligência acima da média. Porém, sua mobilidade de “Tio da Cantina” acaba prejudicando o conjunto. Alecsandro vai se mantendo no time pelos gols que faz, porém, fazendo uma avaliação geral, acredito que a sua titularidade traz mais prejuízos do que benefícios ao Flamengo. Independente disso, como o assunto aqui é CartolaFC, Alecsandro é sempre uma boa opção. Afinal, 1 gol = 8 pontos.
Outras boas opções: Gabriel, Canteros, Eduardo, Arthur Maia e Matheus Sávio.
Abs,

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.