O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Bahia para se escalar no Cartola F.C 2013

(Foto: Portal a Tarde) Time: Esporte Clube Bahia Desempenho no Estadual: 2ª lugar, 3 triunfos, 6 empates, 3 derrotas, 15 Gols Marcados, 19 Gols Sofridos. Artilheiros em 2013: Fernandão chegou ao Bahia desacreditado, para disputar vaga com Obina e Souza, mas o jogador caiu de vez nas graças da torcida. Após fazer três gols em […]

Postado em: 21 de maio de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
(Foto: Portal a Tarde)



Time: Esporte Clube Bahia

Desempenho no Estadual: 2ª lugar, 3 triunfos, 6 empates, 3 derrotas, 15 Gols Marcados, 19 Gols Sofridos.

Artilheiros em 2013: Fernandão chegou ao Bahia desacreditado, para disputar vaga com Obina e Souza, mas o jogador caiu de vez nas graças da torcida. Após fazer três gols em dois jogos no rival pela final do Estadual, o atacante assumiu de vez a camisa 9, e já é o artilheiro do time no ano com 7 gols, 4 deles marcados no Campeonato Brasileiro.

Homem das bolas paradas: Revelado nas divisões de base do clube, e recém-convocado para seleção sub-20, Anderson Talisca é o homem das bolas paradas no Bahia. Apesar de não ter marcado gols de falta ainda, pode ser decisivo pela facilidade em bater na bola.

Os Melhores Jogadores do Bahia para você escalar no Cartola F.C

Marcelo Lomba: Apelidado de Paredão pela torcida, por operar verdadeiros “milagres”. É bastante exigido pelos adversários, e costuma praticar muitas defesas difíceis.

Titi: Capitão da equipe, o zagueiro é forte na jogada de corpo, costuma se entregar em campo, jogando sempre com raça. Promete em roubadas de bola.

Jussandro: Foi muito bem na Série A de 2012. No início deste ano perdeu espaço no time, mas aos poucos está reconquistando a confiança. Lateral rápido, que apoia bastante o ataque, e costuma sofrer muitas faltas. Único ponto negativo é na marcação.

Fahel: Além de ser um guerreiro dentro de campo, o volante costuma fazer muitos gols quando se aventura ao ataque. Rouba algumas bolas, e cabeceia muito bem.

Anderson Talisca: Promessa das divisões de base, o meia, que foi convocado para seleção de base, pode ser o grande destaque do tricolor esse ano. É o homem das bolas paradas, tem o pé calibrado, e promete em termo de assistência e finalizações.

Marquinhos Gabriel: Meia-atacante rápido, finaliza muito bem de esquerda, principalmente em chutes de longa distância. Além disso, costuma bater falta e escanteio. Promete em termo de finalizações e assistências.

Fernandão: Atacante forte e oportunista, posiciona-se bem dentro da grande área. É o artilheiro do time no ano, e um dos artilheiros do Brasileirão. Promete em finalizações e bola na rede.

Wallyson: Recém-contratado, jogador chega para brigar por uma posição no time titular. Atacante rápido e habilidoso, costuma finalizar bastante ao gol.

Análise de Fellipe Costa 
www.borameubahea.blogspot.com.br

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.