O mercado fecha em:

Os melhores jogadores do Atlético-PR para se escalar no CartolaFC 2015

Desempenho no Estadual: o Furacão não conseguiu passar da primeira fase do campeonato e terminou apenas em 9º lugar (de 12 times). No “Torneio da Morte” ou Quadrangular de Descenso, o Atlético conseguiu se livrar de um vexame ainda maior e terminou em primeiro lugar. Artilheiros em 2015: o principal artilheiro da temporada é o […]

Postado em: 6 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Desempenho no Estadual: o Furacão não conseguiu passar da primeira fase do campeonato e terminou apenas em 9º lugar (de 12 times). No “Torneio da Morte” ou Quadrangular de Descenso, o Atlético conseguiu se livrar de um vexame ainda maior e terminou em primeiro lugar.

Artilheiros em 2015: o principal artilheiro da temporada é o atacante Crysan, de 19 anos, que já fez 5 gols. O meia Felipe, o zagueiro Lula e os atacantes Cléo, Caíque, Dellatorre e Marcos Guilherme tem 2 gols cada. 

Homem das bolas paradas: nesta temporada o Atlético ainda não fez gols diretos de bolas paradas. Quem costuma bater faltas é o meia Bady e quem cobra a maioria dos escanteios é o lateral Natanael. O meia Gustavo Marmentini, da equipe sub-23, também tem assistências a partir de bolas paradas. 

Os melhores jogadores do Atlético-PR para se escalar no Cartola


Weverton (Goleiro): sem dúvidas, Weverton é o melhor jogador do Atlético na temporada. Dele pode-se esperar muitas Defesas Difíceis por jogo, já que a zaga atleticana não é confiável até o momento. Em quase todas as partidas da temporada, o camisa 12 fez pelo menos um milagre para evitar gols dos adversários. 

Deivid (Volante): o volante rubro-negro é especialista em desarmes no seu setor. Mas não esperem mais que isso de Deivid. O atleta tem pouca presença no ataque, mas pode dar pontos valiosos ao seu time quando marca individualmente armadores rivais.

Marcos Guilherme (Meia): jovem e promissor, Marcos Guilherme fez um ótimo Sulamericano sub-20 no começo do ano, com quatro gols marcados. O principal problema para ele é ainda não ter encontrado um técnico que dê sequência ao trabalho e que consiga encaixá-lo em apenas uma posição. É rápido, dribla muito bem e finaliza com precisão.

Walter (Atacante): o “gordinho” é a grande esperança rubro-negra de gols neste Brasileirão. Walter dispensa maiores apresentações aos Cartoleiros. O atacante tem faro de gol e uma das melhores finalizações do país. No momento o problema do Atlético é fazer com que a bola chegue até ele, mas podemos esperar que ele decida partidas quando receber as oportunidades.

Por Juliano Lorenz
Blog Torcedor do Atlético-PR no Globoesporte
twiter: @fusketa

LEIA MAIS: 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas