O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Os melhores jogadores do Atlético-MG para você escalar no Cartola F.C 2013

13 de maio de 2013 - Felipe Melo
Os melhores jogadores do Atlético-MG para você escalar no Cartola F.C 2013

Time: Atlético-MG
Desempenho no Estadual: Finalista, 14 jogos, 40 gols marcados, 12 gols sofridos
Artilheiro em 2013: Jô
Homem das bolas paradas: Ronaldinho
Os melhores jogadores do Galo para você escalar no Cartola FC
Réver: Zagueiro-artilheiro, chegou a ser o principal goleador do Campeonato Mineiro. Além de marcar presença na área adversária, desarma muito e erra poucos passes. Na temporada de 2012 do Cartola FC, foi o atleticano que mais pontuou. Excelente opção para a defesa, jogando dentro ou fora de casa.
Ronaldinho: É o líder nas assistências do Galo em 2013, responsável por todas as bolas paradas, e tem marcado gols. Já assinalou seis, sendo o vice-artilheiro do clube na temporada. Vale a pena investir cartoletas no Gaúcho, principalmente em jogos no Independência, onde tem se destacado. 
Victor: Dentre as posições mais difíceis de se escalar, sem dúvida está a de goleiro. Geralmente é mais confiável apostar em um que jogará em casa contra um time de ataque fraco, e garantir o SG. Para os que optam por essa decisão, Victor pode ser frequente no time. A zaga do Atlético é muito forte, e o arqueiro tem conseguido defesas difíceis na maioria dos jogos.
Diego Tardelli: Principal reforço atleticano para 2013, faz papel fundamental na equipe: é o elo entre o meio e o ataque. Por esta razão, tem participado de muitos gols, marcando e dando o passe. Erra pouco, leva poucos cartões e garante até alguns desarmes por jogo. Em 2009, era nome certo nas escalações dos cartoleiros quando o Galo jogava em casa.
Leonardo Silva: Assim como Réver, participa muito ofensivamente e defensivamente. É mais barato que o companheiro de zaga, porém leva mais cartões e faz mais faltas. 
Bernard: Além de sempre participar das jogadas ofensivas, marcando gols e dando assistências, é um alvo dos pontapés adversários, e você pode converter isso em pontuação. Em 2012, garantiu muitos pontos sofrendo faltas. Além disso, volta muito e ajuda na marcação.
Jô: Centroavante que olha para trás e vê Ronaldinho, Tardelli e Bernard. É o responsável por converter as jogadas do trio em bola na rede, e em 2013, tem o feito com eficácia. Opção mais barata e não menos eficiente que alguns dos grandes camisas 9 que disputarão o Campeonato Brasileiro.
Lucca Sperancini – www.planetacam.net

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas