O mercado fecha em:

Os melhores jogadores da Chapecoense para se escalar no CartolaFC 2015

Foto: Espaço do Verdão Desempenho no estadual A Chapecoense fez um bom campeonato Catarinense, mesmo assim alguns jogadores se mostraram pouco motivados e acabaram decepcionando a torcida, pois faltou aquele algo a mais. No aproveitamento geral, o Verdão do Oeste ficou em segundo lugar, mas na fase classificatória, que daria vaga para os dois melhores, […]

Postado em: 6 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Foto: Espaço do Verdão
Desempenho no estadual
A Chapecoense fez um bom campeonato Catarinense, mesmo assim alguns jogadores se mostraram pouco motivados e acabaram decepcionando a torcida, pois faltou aquele algo a mais.
No aproveitamento geral, o Verdão do Oeste ficou em segundo lugar, mas na fase classificatória, que daria vaga para os dois melhores, a Chape ficou em terceiro e portanto fora.
O time marcou 28 gols em 19 jogos, sofreu apenas 12 e teve 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Artilheiro em 2015: Roger com 10 gols

Homens das bolas paradas: Camilo e Hyoran

Os Melhores Jogadores da Chapecoense para se escalar no Cartola F.C 


Wanderson (Meia): promete em termos de roubadas de bola, erra poucos passes (Wanderson e Gil).

Gil (Meia): Bolas roubadas e chegadas ao ataque com boas finalizações e gols.

Roger (Atacante): se posiciona bem e é um bom finalizador. 


Hyoran (Meia): Bom drible, acaba atraindo bastante faltas, além de ser um dos homens das bolas paradas. Dele se espera finalizações e assistência. Tem status de joia a ser lapidada na Chapecoense e nesta série A pode ser revelação.

Rafael Lima (Zagueiro): Capitão e homem de confiança do técnico, boas roubadas de bola e lançamentos.

Bruno Silva (Meia): Roubadas de bola, boas assistências e finalizações a gol.

Maranhão (Meia): Bons dribles, atrai bastante falta, boas assistências e bom finalizador.
Por Jean Sandrini
Outros (indicação do nosso seguidor Gustavo Forchesatto no twitter)
Apodi pode ser um jogador que pode pontuar bastante em casa contra times medianos, onde a chance da Chapecoense sair com SG (não sofrer gol) sejam boas. Lateral muito forte no apoio, podendo ajudar bastante com assistências.  
Ananias: depois de fazer o primeiro gol na arena do Palmeiras, veio para a Chapecoense. Com um começo incrível, onde marcou 6 gols em menos de 5 jogos, era a grande promessa da temporada. Caiu de rendimento e no resto do campeonato marcou apenas 1 gol, sendo vice artilheiro do time com 7, mas sempre ajudando muito na movimentação do ataque. É um jogador que sofre algumas faltas por partir pra cima da defesa, sempre deixa suas assistências, e costuma cobrar faltas e escanteios junto com Hyoran.
Ponto importante: a Chapecoense é um time de marcação forte, sempre cometendo muitas faltas e tomando cartões, portanto, não recomendo escalar jogadores de marcação.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.