O mercado fecha em:

Muralhas da 24ª Rodada

Salve, galera!  Rodada passada o desempenho geral das muralhas não foi bom. Enquanto Victor conseguiu somente 1 ponto, o goleirão do Furacão também não foi muito melhor, alcançando a razoável marca de 5 pontos. Para essa rodada fomos um pouco mais ousado na segunda aposta. Confira:  Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL  Nome: VictorTime: […]

Postado em: 9 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve, galera! 

Rodada passada o desempenho geral das muralhas não foi bom. Enquanto Victor conseguiu somente 1 ponto, o goleirão do Furacão também não foi muito melhor, alcançando a razoável marca de 5 pontos.
Para essa rodada fomos um pouco mais ousado na segunda aposta. Confira: 
Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL 
Nome: Victor
Time: Atlético-MG
Posição: Goleiro
Preço: C$ 14,63

Confronto: Atlético-MG x Avaí 

O Atlético-MG recebe o Avaí, no Independência, em um confronto absolutamente decisivo para o Galo. Além de secar o Timão, o Atlético precisa sair com os 3 pontos. Uma derrota para o Avaí o afastaria novamente da briga pelo título.

Apesar de possuir um DNA ofensivo, de ser um time que propõe o jogo durante os 90 minutos, é também uma equipe que constantemente sofre com contra-ataques. O jogo mais emblemático sem dúvida alguma foi contra o Grêmio, neste mesmo estádio. Apesar da posse de bola e do maior número de finalizações, o Tricolor Gaúcho marcou bem, tomou poucos sustos e foi absolutamente mortal nos contra-ataques. Dito isso, o Avaí não é o Grêmio, e jogando concentrado o Galo tem tudo para conseguir uma vitória tranquila, sem sofrer gol.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS 


Nome: Diego Cavalieri
Time: Fluminense
Posição: Goleiro
Preço: C$ 15,61
Confronto: Coritiba x Fluminense

Muitos goleiros foram cogitados para essa segunda vaga. Pensamos em Fernando Prass, Fábio e Renan Ribeiro, porém optamos pelo experiente goleiro tricolor: Diego Cavalieri. Em contraste à péssima fase que vive o Fluminense, o ex-goleiro da seleção brasileira vem se destacando a cada partida, sendo responsável por evitar derrotas padrão Vasco da Gama. 
Jogo complicado, Coritiba em ascensão, passando pela dupla de trapalhões da zaga do Flu e finalizando bastante para o nosso goleirão brilhar. Para cada bunda na piscina do Ronaldinho, uma defesa difícil para o Cavalieri. Façam as contas…
É isso, pessoal!!
Qual o goleiro que está na sua equipe? Concorda com as muralhas? Discorda?
COMENTA AÍ!!
Abraços,

Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.