O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Mix United #6

4 de junho de 2016 - Felipe Melo
Fala, galera!!

Após 40.94 pontos na última rodada, já chegamos a sexta rodada do campeonato no fim de semana. Vamos conferir nosso time:

Goleiro – Bruno Grassi (GRE) – o time tem uma das defesas mais consistentes do campeonato e joga em casa! Tem grande probabilidade de sair com SG e ainda fazer umas defesas difíceis! Além disso está baratinho e deve render umas cartoletas! (Dica da Lorenza)
Lateral – Marcelo Hermes (GRE) – É a melhor opção para valorizar e pontuar. Custando menos de seis cartoletas, acredito que o lateral não tenha dificuldades para manter o SG. Assistência e RBs diante da Ponte Preta? É claro que sim! (Dica do Luís)
Lateral – Fagner (COR) – Melhor lateral do ano no Cartola até aqui. Gol e Assistência não seria surpresa contra o fraco Coritiba na Arena Corinthians. Apoia bem o ataque e de quebra ainda tem 14 RBs na conta. Será o mito da rodada. (Dica do Lázaro)
Zagueiro – Pedro Henrique (COR) – Estréia dele e custando apenas 1 cartoleta. Chance de valorizar e claro conseguir o SG, zagueiro seguro, teve ótimo jogos pela Copa São Paulo tem tudo pra mitar! (Dica do Denis)
Zagueiro – David Braz (SAN) – A escolha por ele se dá pelo fato do Santos ter total favoritismo diante do Botafogo, que vem muito mal das pernas. Apesar do Santos não estar tão bem assim, o zagueiro sempre faz uma boa pontuação jogando em casa. Além disso, um golzinho de cabeça não seria nada mal né?! (Dica do Augusto)
Meia – Márcio Araújo (FLA) – Tem se destacado nesse início de campeonato pelas roubadas de bola. O Flamengo enfrenta o Palmeiras e o volante rubro negro deve fazer bons desarmes durante o jogo. (Dica do João)
Meia – Giuliano (GRE) – Acreditando em uma ótima partida do time Gaúcho, não pode ficar de fora o CARA do meio campo, conseguindo uma boa atuação, deve sair do jogo com Assistência e até um Gol. #Oremos (Dica do Beto)
Meia – Marquinhos Gabriel (COR) – o Corinthians recebe o Coxa em Itaquera, e Marquinhos tem tudo pra fazer um bom jogo e pontuar bem com gols e/ou assistências. Decepcionou na rodada passada, nessa não irá fazer de novo! (Dica do Pedro)
Atacante – Luan (GRE) – Unanimidade da rodada, Luan aparece como ótima opção tanto para pontuação, quanto para valorização. O jogador enfrenta a Macaca em casa e com certeza deve deixar o dele com o apoio de sua torcida. (Dica da Gabriela)
Atacante – Kieza (VIT) – O Vitória pode não ser absoluto favorito contra o Inter, mas a verdade é que Kieza começou o campeonato muito bem, e em casa o atacante do Leão é mortal. (Dica do Michel)
Atacante – Bruno Rangel (CHA) – A fase do artilheiro da Chapeterror é tão boa que é quase impossível montar um time sem Bruno Rangel. Será um dos mitos da rodada! (Dica do Felipe)
Técnico – Paulo Bento (CRU) – O Cruzeiro enfrenta em casa o time praticamente reserva do São Paulo. O técnico além de ter um bom preço, conta com a boa atuação de seus jogadores, que não devem perder o SG e com certeza ganharão o jogo. (Dica da Maria)
Preço do time: C$138.00

É isso galera, excelente rodada a todos!

Abraço,

Michel Zelazny

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas