O mercado fecha em:

Mix United #3

Salve, minha gente! A rodada é em semana reduzida, assim como nosso tempo. Depois de mandar bem na última rodada com 70.96 pontos, vamos a terceira rodada do Mix United: Goleiro – Danilo Fernandes (INT) – O goleiro enfrenta o seu ex-clube que não vem em boa fase, mas finaliza muito, como mostrou rodada passada. […]

Postado em: 25 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Salve, minha gente!
A rodada é em semana reduzida, assim como nosso tempo. Depois de mandar bem na última rodada com 70.96 pontos, vamos a terceira rodada do Mix United:


Goleiro – Danilo Fernandes (INT) – O goleiro enfrenta o seu ex-clube que não vem em boa fase, mas finaliza muito, como mostrou rodada passada. Danilo, por ser um ótimo goleiro, tem grandes chances de mostrar que é bom no que faz e comprovar que a lei do ex também vale para os goleiros. (Dica da Gabriela)


Lateral – William (INT) – Apostando no SG do Internacional Campeão de Tudo, nosso escolhido pra sustentar  a lateral do Mix United é William. Cobrador de faltas, costuma apoiar bem o ataque e ainda roubar bolas. Grandes chances de pontuação tanto na zaga quanto fazendo assistências. Potencial para ser o melhor lateral da rodada. (Dica do Fernando)


Lateral – Carlinhos (CTB): É sempre uma boa opção em casa, desde o ano passado sua média foi sempre boa e enfrentará um São Paulo sem entrosamento, chance grande até de ter o SG. (Dica do Denis)


Zagueiro – Ernando (INT) – Ótimo nos desarmes, o zagueiro é também muito bom na bola aérea. Sobe bastante ao ataque. Sport tem suas deficiências na criação. Sai com o SG e um golzinho. (Dica do Harthur)


Zagueiro – Vitor Hugo (PAL): Essa rodada parece não se ter muitas opções para a zaga, porém Vitor Hugo deve se destacar na defesa do Palmeiras diante do Fluminense. O Palmeiras deve se impor jogando em casa e pode-se esperar o saldo de gol e quem sabe um golzinho de Vitor Hugo nessa partida. (Dica do Augusto)


Meia – Giovanni Augusto (COR) – Giovanni Augusto ainda não mostrou todo seu potencial no campeonato, e tem num jogo contra a Ponte em casa a chance perfeita para embalar uma boa atuação, especialmente considerando que o setor defensivo da Macaca é frágil, o que deve permitir infiltrações dos meias para fazer gols ou deixar seus companheiros na cara do gol. (Dica da Débora).


Meia – Alan Patrick (FLA) – Me xinguem, critiquem, mas gostei do que vi no jogo contra o Grêmio. Conto com uma boa pontuação do meia contra a Chapecoense em casa, isso se o álcool não intervir, é claro. (Dica do Lázaro)


Meia – Uillian Corrêa (STC) – Vem aparecendo bem, dando ótimos passes e assistência. O Santa Cruz no Arruda tem tudo pra conquistar mais 3 pontos diante do frágil time do Cruzeiro. (Dica da Jéssica)


Atacante – Neilton (BOT) – Minha aposta para a rodada. Apesar de não confiar nada no Botafogo, o Atlético-PR também vem demonstrando uma inconsistência na defesa. Espero que Neilton esteja em um dia inspirado e saia com pelo menos um gol! (Dica do Bruno)


Atacante- Grafite (STC)- O veterano artilheiro tem 4 gols em dois jogos e é o grande destaque deste início de campeonato. Jogando em casa, encarando o instável Cruzeiro, deve deixar sua marca novamente!! Escale-o e espere que a mitada vem!!! (Dica do Lucas)


Atacante – Sasha (INT) – Agora vai!!! Depois de decepcionar na primeira rodada, o Inter enfrenta o Sport no Beira Rio com obrigação de conquistar os três pontos. Sasha vem embalado após os gols da vitória contra o São Paulo no Morumbi, e tem muita chance de deixar pelo menos um golzinho pra alegrar a nação cartoleira! Bora, filho da Xuxa! (Dica do Pedro)


Técnico – Givanildo Oliveira (AMG) – Nosso querido Givanildo merece essa escalação devido ao seu baixo custo, e pela sua equipe apresentar leve favoritismo como mandante (Dica do Michel)


Preço do time: C$124,76


É isso galera, uma excelente rodada a todos!
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.