O mercado fecha em:

Mix United #2

Fala galera, tudo bem? Sejam muito bem-vindos ao Mix United, um dos novos quadros do CartolaFC Mix para a temporada. A ideia é muito simples: a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da equipe para montarem um time. Ao longo do campeonato, vamos descobrir se a estratégia de cada integrante do Mix indicar seu cara preferido […]

Postado em: 21 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala galera, tudo bem?

Sejam muito bem-vindos ao Mix United, um dos novos quadros do CartolaFC Mix para a temporada. A ideia é muito simples: a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da equipe para montarem um time. Ao longo do campeonato, vamos descobrir se a estratégia de cada integrante do Mix indicar seu cara preferido da posição dará certo.

Após médios 45.93 pontos para começar o campeonato, vamos conferir a segunda escalação do nosso United:

Goleiro – Fábio (CRU) – Jogando em casa e de técnico novo, o Cruzeiro é favorito é deve fazer prevalecer o mando de campo. Ainda que os escolhidos de Paulo Bento estejam incertos, uma das poucas garantias é que Fábio será o camisa 1 cruzeirense no embate. (Dica do Michel)
Lateral – Wellington Silva (FLU) – o lateral é uma das unanimidades da rodada e destaca-se pelo seu poder ofensivo. Costuma ir bem independente de SG. (Dica da Jéssica)
Lateral – Victor Ferraz (SAN) – uma das unanimidades da rodada, Ferraz é um lateral bastante ofensivo, e jogando na Vila contra o Coritiba, deve manter o saldo de gols e dar alguma assistência na partida. (Dica da Débora)
Zagueiro – David Braz (SAN) – O Santos tem tudo pra atropelar o Coritiba. Joga em casa e deve dominar o Coxa facilmente. Com pouco trabalho atrás e com as ótimas subidas na área adversária, deve sair de campo com o SG e quiçá um golzinho na caderneta. (Dica do Harthur)

Zagueiro – Fred (GRE) – Acredito que com o Flamengo desconfigurado sem o seu técnico principal (Muricy), não vá levar perigo ao Grêmio, que por sua vez joga em casa e conta com o apoio de sua torcida. Fred além de talvez manter o SG, pode também fazer gols, já que é cobrador de faltas e enfrenta o goleiro adversário Paulo Victor mão de alface. (Dica da Gabriela)

Meia – Élber (CRU) – Agora com novo técnico na área (ALELUIA IRMÃO), o Cruzeiro deve atropelar. Vindo de uma derrota onde foi completamente dominado pelo Coxa, o Cruzeiro NECESSITA urgente de uma vitória. Élber costuma sofrer muitas faltas e deve deixar seu golzinho ou pelo menos duas assistências. (Dica do Fernando)
Meia – Gustavo Scarpa (FLU) – Minha escolha é Scarpa do Flu, que foi o destaque do time na estréia contra o América-MG em BH, participando ativamente de grande parte das jogadas ofensivas do time. Dessa vez o jogo é contra o Santa Cruz no RJ, espera-se dele a mesma iniciativa de sua estréia, caso aconteça… #oGolVem (Dica do Lázaro)

Meia – Giovanni Augusto(COR): O Corinthians vai ao Barradão encarar o fraco Vitória, e Giovanni já recuperado de lesão entra de titular. O GA vem sendo um dos bons jogadores do TImão na temporada, e jogando como meia tem boas chances de deixar pelo menos uma ASS para a alegria de quem o escalar (Dica do Pedro)

Atacante – Bruno Rangel (CHA) – Ídolo da torcida e um dos maiores artilheiros da história da Chape, Bruno Rangel tem tudo pra balançar as redes e garantir a vitória do time de Guto Ferreira. Sem dúvida, é uma ótima escolha para essa rodada. (Dica do João)
Atacante – Bobô (GRE) – Acredito que o grêmio vença fácil o Flamengo, que virá abatido após a eliminação na Copa do Brasil, e Bobô que já tem 7 gols no ano, deve deixar sua marca, além de dar uma assistência. (Dica do Bruno)
Atacante – Gabriel (SAN) – O Santos joga na Vila e isso é sinal de vitória. Gabigol tem estrela e tem tudo para ser o destaque ofensivo do Santos na partida, sendo grande a possibilidade de balançar a rede ao menos uma vez contra o Coxa. (Dica do Augusto)
Técnico – Paulo Bento (CRU) – O portuga é o novo técnico do Cruzeiro e chegou chegando. Fechou os treinos, não deu moral para a imprensa e tudo indica que fará mudanças no time! Gás total e jogando em casa contra o Figueirense que é beeeem limitado…vai dar raposa com folga e o comandante cruzeirense vai bater palma! (Dica da Lorenza)

Preço do time: C$105,50


É isso, galera! Acha que superamos o desempenho da rodada passada?

Um excelente final de semana a todos!
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas