O mercado fecha em:

Melhor opção de atacante bom e barato no CartolaFC 2020

Saudações Cartoleiras! O Cartola FC divulgou os 3 candidatos de atacante bom e barato. Um deles começará custando 5 cartoletas. A função do Mix, há 10 anos, é facilitar a vida de todos os cartoleiros e cartoleiras. Por isso, fizemos uma análise detalhada dos candidatos que disputarão a votação. Marinho (Santos) BRASILEIRÃO 2019 Jogos: 29 Gols: 8 […]

Postado em: 9 de julho de 2020
Atualização: 19 de julho de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

O Cartola FC divulgou os 3 candidatos de atacante bom e barato. Um deles começará custando 5 cartoletas. A função do Mix, há 10 anos, é facilitar a vida de todos os cartoleiros e cartoleiras. Por isso, fizemos uma análise detalhada dos candidatos que disputarão a votação.


Marinho (Santos)

BRASILEIRÃO 2019
Jogos:
 29
Gols: 8
Assistências: 4
Roubadas de bola: 31
Finalizações: 51
Passes errados: 44
Média de pontos: 5,48
Adversário na 1ª rodada no Brasileirão 2020: RB Bragantino (Casa)
Adversário na 2ª rodada no Brasileirão 2020: Internacional (Fora de casa)

Um mito. Um monstro sagrado do joguinho. O camisa 11 do Santos é unanimidade em diversas rodadas do CartolaFC. Ano passado, foi primordial na bela campanha do clube praiano. Participativo em todos os setores do campo, roubou 31 bolas, sofreu 85 faltas, finalizou 51 vezes e participou de 12 gols. O único problema é o elevado número de cartões amarelos recebidos: líder no quesito com 13. Na atual temporada, o minimíssil aleatório da Vila disputou apenas 75 minutos, pois fraturou o pé esquerdo na estreia do Paulistão. Entretanto, não é dúvida para o início do Brasileirão.


Paolo Guerrero (Internacional)

BRASILEIRÃO 2019
Jogos:
 24
Gols: 10
Assistências: 1
Roubadas de bola: 9
Finalizações: 53
Passes errados: 40
Média de pontos: 5,1
Adversário na 1ª rodada no Brasileirão 2020: Coritiba (Fora de casa)
Adversário na 2ª rodada no Brasileirão 2020: Santos (Casa)

4 gols e 1 assistência em 8 partidas na temporada 2020. Aos 36 anos, o peruano demonstra que está preparado para mais uma longa jornada. Escalar centroavante no CartolaFC é sempre arriscado, pois, geralmente, costumam negativar quando não balançam a rede adversária, mas Guerrero conseguiu passar dos 8 pontos em 25% dos jogos que disputou na edição passada, ou seja, a cada 4 confrontos, ele mitou uma vez. Pode parecer pouca coisa, porém são scouts que chamam atenção.


Alexandre Pato (São Paulo)

BRASILEIRÃO 2019
Jogos:
 20
Gols: 5
Assistências: 0
Roubadas de bola: 14
Finalizações: 33
Passes errados: 37
Média de pontos: 3,81
Adversário na 1ª rodada no Brasileirão 2020: Goiás (Fora de casa)
Adversário na 2ª rodada no Brasileirão 2020: Fortaleza (Casa)

Alguém sabe se o Pato continua careca? Depois que ele raspou o cabelo no começo da temporada, espantou a zica e apresentou um bom futebol. São 4 gols e 2 assistências em 11 partidas. Além disso, antes da pandemia, o time do São Paulo estava demonstrando um jogo envolvente sob o comando de Fernando Diniz. Um detalhe importante: teoricamente, Alexandre Pato enfrentará adversários mais frágeis nas duas rodadas iniciais.


Paolo Guerrero é o mais matador? Sim. Alexandre Pato tem a melhor sequência nas rodadas cruciais visando valorização? Sim. Contudo, entretanto, todavia… Marinho é mito. Ele nasceu para fazer a felicidade dos cartoleiros e cartoleiras pelo mundo afora. Cabe a nós, viciados no CartolaFC, não desperdiçar a oportunidade de tê-lo por um preço baratinho no começo do Brasileirão.

Portanto, deixe o seu voto na enquete abaixo e na enquete oficial do meia bom e barato no Cartola FC.


Deixe seu comentário com seus argumentos sobre quem é a melhor opção!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC