O mercado fecha em:

Liga Sul-Americana Mix 2020

É CAMPEÃO!!! Parabéns ao time Djobaneras, comandado pelo Vinicius Peres, o vencedor da Liga Sul-Americana Mix 2020!

Postado em: 12 de dezembro de 2020
Atualização: 12 de fevereiro de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, Salve Mitos e Mitas do Mix! 

A liga Sul-Americana Mix está a todo vapor.

São 128 times na disputa, no formato mata-mata.

Parabéns a todos os times que se classificaram para esta disputa. Ao final desse post, você pode consultar a lista dos times classificados.

ATUALIZAÇÃO – FINAL DA RODADA 31

Após 7 rodadas, a Sul-Americana Mix 2020 chegou ao fim!

E o resultado da final foi de lavada: Djobaneras 116,04 x 52,12 mantorubronegro 2019.

Já a briga pelo terceiro lugar foi disputadíssima, com a vitória do Mauneto7 FC em cima do São Paulo Jampa FC por apenas 0,20 pontos: 125,94 x 125,74.

Parabéns aos 4 semifinalistas, e em especial ao Vinicius Peres, que conseguiu levar a melhor nessa disputa dificílima e, com o título, ganhou R$250 em materiais esportivos e garantiu a sua vaga no Mundial Mix, no qual ele disputará uma vaga para a Semifinal contra o vice-campeão da Libertadores Mix, na 36ª rodada!

A classificação para a Liga ocorreu nas rodadas 22, 23 e 24, de acordo com a classificação dos times na Liga Clássica disputada entre os Sócios Caveira. Os 40 melhores times de cada rodada se classificaram, junto com os 8 melhores times do geral após a 24ª rodada.

Obs: alguns times se classificaram mais de uma vez, deixando algumas vagas em aberto. Essas vagas foram preenchidas pelos melhores times do geral, da posição 9 em diante.

Caso você seja Sócio Mix e ainda não esteja presenta na Liga dos Caveiras, basta seguir os passos abaixo:

Este conteúdo é exclusivo para Sócio Caveira.

Quer participar de outras ligas como a Sul-Americana? Então aproveite o nosso Plano de Sócios para mitar com nosso conteúdo exclusivo!

QUERO DISPUTAR LIGAS ESPECIAS

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.