O mercado fecha em:

Liga Champions Mix 2020

Final da 2ª fase do mata-mata: 32 times seguem vivos na Champions Mix!

Postado em: 10 de dezembro de 2020
Atualização: 22 de janeiro de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Começou a Champions Mix, liga no mesmo formato da Libertadores Mix.

São 400 times divididos em 8 grupos de 50. Após 3 rodadas de fase de grupos, os 16 melhores de cada time se classificam para o mata-mata, que começa com 128 times, e depois vai caindo para 64, 32, 16, 8, 4 e 2, até finalmente sabermos quem será o grande campeão!

Parabéns a todos os times que se classificaram para esta disputa. Ao final desse post, você pode consultar a lista dos times classificados.

ATUALIZAÇÃO – FINAL DA RODADA 31

Fim da 2ª fase do mata-mata!

Parabéns aos 32 times que se classificaram.

Confira o chaveamento da 3ª fase do mata-mata:

A classificação para a Liga ocorreu nas rodadas 25 e 26, de acordo com a classificação dos times na Liga Clássica disputada entre os Sócios Caveira. Os 175 melhores times da 25ª rodada e os 175 melhores times da 26ª rodada (da rodada, e não do geral) se classificaram, junto com os 40 melhores times do geral após a 26ª rodada e 10 times da Equipe Mix, fechando 400 times.

Obs: alguns times se classificaram mais de uma vez, deixando algumas vagas em aberto. Essas vagas foram preenchidas pelos melhores times do geral após a rodada 26, da posição 41 em diante.

Caso você não tenha se classificado, não se preocupe. Ainda teremos a UEFA Mix, que terá o mesmo formato da Sul-Americana.

Para tentar se classificar para as próximas ligas, você precisa estar participando da Liga Clássica do Sócio Caveira no Cartola FC. Se você ainda não está participando, entre agora:

Este conteúdo é exclusivo para Sócio Caveira.

Quer participar de outras ligas como a Champions Mix? Então aproveite o nosso Plano de Sócios para mitar com nosso conteúdo exclusivo!

QUERO DISPUTAR LIGAS ESPECIAS

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.