O mercado fecha em:

Inacreditável Cartola Clube da 6ª rodada

Olá, eu sou o Professor Mitobi, e a aula de hoje tem como objetivo repassar o aprendizado que a última rodada nos ensinou. E essa 6ª rodada foi mais do que uma lição de vida… confira e não durma! MUDANÇAS – Você escala Luis Fabiano ao invés de Forlán e… 13 pontos de prejuízo! – […]

Postado em: 8 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, eu sou o Professor Mitobi, e a aula de hoje tem como objetivo repassar o aprendizado que a última rodada nos ensinou. E essa 6ª rodada foi mais do que uma lição de vida… confira e não durma!

MUDANÇAS

– Você escala Luis Fabiano ao invés de Forlán e… 13 pontos de prejuízo!
– Você escala Guerrero ao invés de Pato e… 16 pontos de prejuízo!
– Você escala Zé Roberto/Renato Augusto em vez de D’Alessandro e… 13 pontos de prejuízo!
– Você escala Dedé em vez de Bruno Rodrigo e… 12 pontos de prejuízo!

DESFALQUES

Uma das piores coisas que tem é escalar um jogador e ele não jogar. Neste fim de semana, aconteceu com 2 jogadores muito escalados pelos cartoleiros:
– Rafael Toloi sentiu a lesão e ficou de fora.
– Douglas Santos decidiu negociar com outro clube na hora do jogo contra a Ponte Preta. Notícias especulavam que ele estaria indo para o Milan. E aí… o lateral fechou com o Granada da Espanha. kkkkkkk Isso mesmo… o cara não jogou para fechar com o Granada. Tá de sacanagem, porra?!

CURTINHAS

– Este fim de semana tivemos mais um protesto pelo país, se tratou da “Manifestação dos Goleiros”. De acordo com a polícia, os líderes do movimento eram Fábio (-2pts), Gideão (-3pts), Muriel (-3,6pts), Felipe (-4pts) e Rogério Ceni (-4,6 pts). 
– Fred não pegou ninguém. Fez 2 contra a Espanha e nenhum contra o Botafogo. Dória + Bolívar > Sergio Ramos + Piqué
– Seedorf e Alex não aguentam pressão. Só fizeram gol porque quase ninguém escalou eles. 
– O craque do Galo é Leleu! 
– O médico do Corinthinas está prestes a pedir demissão: Pato e Renato Augusto no mesmo time é tortura! 
– Foi só Mano chegar que o Flamengo já começou a perder pênalti. E dessa vez, inovou: lindo passe de Moreno para Vanderlei.
– Nigéria x Taiti teve mais técnica do que Atlético-PR x Grêmio. Que jogo triste… chutão pra um lado, chutão para o outro. “Olha a bola iiindo. A a bola viiindo.”
– Ao contrário do que muitos pensavam, a crise do Bahia não acabou. Levar 2 gols de Pato, numa só partida, é preocupante…
– Desta vez, a polícia não conseguiu impedir que o protesto acontecesse dentro de uma Arena da Copa. Lá em Pernambuco, a torcida do Náutico levou o seguinte cartaz: “Ou cavem buracos no campo ou devolvam os Aflitos. Não sabemos jogar em tapete!”

– Réver decidiu participar do quadro INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, só para ferrar os cartoleiros. (assista a partir de 5:20)



– Walter, obeso, em um lance fez mais pontos do que todos os seus atacantes: cabeçada na trave (+3,5 pontos), no rebote, gol (+8,0 pontos). Depois, foi levado de maca para o centro do campo porque ficou muito cansado. 
– O Inter fez 5 gols e Jorge Henrique… -0,80 pontos. Como é possível?! Só fico imaginando a cena: o cara escalou Jorge Henrique… quando chegou em casa, entrou na internet e viu que o Inter venceu de 5 a 3. “Miteeeeei”. Quando foi ver a pontuação de Jorge Henrique: 

“COMO ASSIM?!”

O CÚMULO

Na hora de escalar uma atacante, você pensa em faltas sofridas, finalizações, assistências e gols. No entanto, meus queridos alunos, o atacante Luan decidiu fazer algo INÉDITO no Cartola F.C: em uma só partida, ele fez um GOL CONTRA, recebeu um CARTÃO AMARELO e foi substituído. 

Foi a 1ª vez na história do game que os cartoleiros comemoraram a substituição de um dos seus jogadores, afinal, já pensou se o infeliz levasse um cartão vermelho?!

MISTÉRIO

Tem alguma coisa muito estranha acontecendo…

Você passa horas e horas escalando o seu time, se ferra, enquanto o CAMPEÃO da rodada monta um time para sacanear e acaba fazendo 114 pontos. Ou ele é tem algum problema, ou ele deixou a avó montar o time ou senão existe uma opção no cartola para se escalar um time aleatório. Porque, porra…

Pior de tudo é que esse cara deve estar tirando muita onda nesta segunda-feira… “sou foda!”

Abraço e boa sorte na 7ª rodada!

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.