O mercado fecha em:

Libertadores Mix: vai começar o mata-mata

Saaalve, Salve Cartoleiros! A fase de grupos acabou. Foram 508 times, e apenas 128 se classificaram para o mata-mata. Os 8 grupos foram bastante disputados. Casas decimais decidiram alguns classificados. O grupo que exigiu uma maior pontuação para se classificar foi o grupo 6: 224,06 pontos. O mais fácil foi o grupo 2: 210,35 foi […]

Postado em: 28 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

A fase de grupos acabou. Foram 508 times, e apenas 128 se classificaram para o mata-mata.

Os 8 grupos foram bastante disputados. Casas decimais decidiram alguns classificados. O grupo que exigiu uma maior pontuação para se classificar foi o grupo 6: 224,06 pontos. O mais fácil foi o grupo 2: 210,35 foi a pontuação de corte.

O time que mais pontuou no geral nas 4 rodadas da fase de grupos foi o Teutus FC, do grupo 3, com 273,94 pontos (média de 68 pontos). Ele enfrentará o 128º do geral, o football jr.

A 1ª fase do mata-mata será disputada na 8ª rodada e foi definida através do desempenho geral dos classificados: o 1º (Teutus FC) pega o 128º, o 2º pega o 127º, o 3º o 126º, e assim por diante. O time que levar a melhor na rodada deste meio de semana, se classificará para a 2ª fase do mata-mata.

Confira como ficou a classificação dos grupos CLICANDO AQUI!

Confira os confrontos da 1ª fase do mata-mata CLICANDO AQUI!

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar as 128 equipes que se classificaram e desejar boa sorte no resto da competição.

Para quem ainda não conhecia a Libertadores Mix, iremos fazer um campeonato igual no 2º turno (a UEFA Mix). Para tentar participar, basta ficar atento nas nossas redes socias (facebook.com/cartolafcmix, @_CartolaFC e @cartolafcmix) para não perder as inscrições.

Libertadores Mix: “a liga mais emocionante do Brasil”.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.