O mercado fecha em:

Inacreditável Cartola Clube da 14ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! Essas rodadas no meio de semana deixam tudo mais corrido. Por isso, não tive tempo para fazer o Inacreditável Cartola Clube da 11ª, 12ª e 13ª rodada. Mas arranjei um tempinho para fazer o da 14ª, então vamos lá. SEMPRE ESCALANDO O ERRADO Você escala Réver, e quem faz o gol é […]

Postado em: 16 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Essas rodadas no meio de semana deixam tudo mais corrido. Por isso, não tive tempo para fazer o Inacreditável Cartola Clube da 11ª, 12ª e 13ª rodada. Mas arranjei um tempinho para fazer o da 14ª, então vamos lá.

SEMPRE ESCALANDO O ERRADO


Você escala Réver, e quem faz o gol é Leonardo Silva.
Você escala Matheus Ferraz, e quem faz o gol é Leonardo Moura.
Você escala Marcos Rocha, e quem dá a assistência é Junior César.
Você escala Damião, e quem faz os 2 gols é Scocco.
Você escala Rafael Marques, e quem faz os 2 gols é Vitinho.
Você escala Luan, e quem faz o gol é Alecsandro.
Você escala Deivid, e quem faz o gol é Bill.
Você escala Everton Ribeiro/Ricardo Goulart, e quem faz o gol é Nilton.
Você escala Suelliton, e quem faz o gol é Marlon.
Você escala Montoya, e quem brilha no meio do Vasco é ABUnDA.
Você escala Neilton em vez de Thiago Ribeiro, e foda-se… você iria se ferrar do mesmo jeito!

“Armaria, Jesus, é azar ou castigo?”

GALO DOIDO 

MAIS UM 

E está cada vez mais óbvio que a CBF quer fazer com que o Brasileirão entre para a história do futebol mundial como o campeonato com mais pênaltis perdidos. Desta vez, Everton Fuleiro foi quem não teve pena dos cartoleiros.

“Antigamente, quando a gente sabia que nosso jogador iria cobrar o pênalti, a gente xingava o juiz quando ele não marcava.
Hoje em dia, quando a gente sabe que nosso jogador vai cobrar o pênalti, a gente xinga o juiz quando ele marca… -3,5 pontos garantidos!”

PIPOQUEIRO 

Tem gente que teve que assaltar, outros venderam tudo que tinham, e tiveram até alguns que decidiram se prostituir, tudo isso para conseguir cartoletas suficientes para escalar Luis Fabiano.

Aí o IMBECIL, ESCROTO, SACANA, BABACA, PIPOQUEIRO é vetado pelo departamento médico horas antes da partida por conta de uma “dor nas costas”.

Unha encravada, cãibra, dores musculares… quem nunca bateu uma pelada com algum problema? Você pode estar fu***, mas não deixa de jogar uma PE-LA-DA. Agora um cara que recebe sálario, vive disso, não joga por causa de uma DORZINHA NAS COSTA,

Walter pesando mais do que um elefante está aí jogando os 90 minutos (tudo bem que o carrinho com a maca está sempre levando ele de volta pro meio-campo depois que o Goiás ataca), e você não joga porque resolveu pegar um traveco na véspera do jogo. Aí depois os tricolores ficam com raiva quando chamam o São Paulo de Bambi…



PAREDÃO 

3 gols sofridos e um amarelinho para fechar com chave de ouro… MA-RA-VI-LHA!

RONAN

Você aí que gastou cartoletas em João Paulo, Victor Ferraz, Alex Telles, saiba de uma coisa: quem manda nessa porra é RONAN, escalado pelo melhor time do Brasil da rodada!

“An, an, an, arregaça Ronan! CHUPA Julião!”

Não se esqueça de CURTIR o post aqui do lado e de COMPARTILHAR com seus fregueses!

Até a próxima e espero que tenham gostado!

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas