O mercado fecha em:

Inacreditável Cartola Clube da 10ªR

Saaaaalve, Salve Cartoleiros! O que eu mais queria é que chegasse o fim da rodada e eu não tivesse conteúdo suficiente para fazer este quadro. Se isso acontecesse, seria porque não houveram muitas decepções e surpresas na rodada. Mas, infelizmente, o quadro está ficando famoso, e os jogadores estão querendo aparecer aqui de todo jeito […]

Postado em: 2 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Saaaaalve, Salve Cartoleiros!

O que eu mais queria é que chegasse o fim da rodada e eu não tivesse conteúdo suficiente para fazer este quadro. Se isso acontecesse, seria porque não houveram muitas decepções e surpresas na rodada.

Mas, infelizmente, o quadro está ficando famoso, e os jogadores estão querendo aparecer aqui de todo jeito para se promoverem.

Então… só nos resta rir dos fatos inacreditáveis que aconteceram em mais uma rodada do Brasileirão!

MUDANÇAS

Você escala Jô e quem faz mais pontos é Diego Tardelli.
Você escala Leonardo Silva e quem brilha é Réver.
Você gasta uma nota em Alex e todos os outros meias do Coxa (Willian Farias, Robinho e Lincoln) fazem mais pontos do que ele.
Você escala Marcos Rocha e quem vai bem é Junior Cesar.
Você escala Renan Oliveira em vez de Hugo e… besteira, você iria se ferrar mesmo.

Ê SAUDADE, QUE BATE NO MEU CORAÇÃO

Não existe jogador que não goste de marcar gol. Seja ele zagueiro, lateral, meia ou atacante. Aliás, atacante vive de gol. E quando a fase não é boa… bate o desespero!

E no confronto entre Corinthians x Grêmio, 3 jogadores tentaram marcar o gol no mesmo lance!

Paulo André é zagueiro, cabeçeou todo errado. Barcos, que só marcou 1 gol neste Brasileirão, tentou marcar contra, mas Pato, que só marcou 3 até então, não deixou e tentou roubar o gol em cima da linha.

O juizão não sabia para quem dava o gol. Acabou dando para Pato, mas depois o bandeirinha deve ter dito para ele que escalou o zagueiro no Cartola, e o juizão acabou dando o gol para Paulo André.



O SONHO QUE QUASE VIROU REALIDADE… QUASE! 

Você, você mesmo que está lendo, aposto que escalou Alex e Chico, ambos do Coritiba. Acertei? Pois é… opa, errei? Você não escalou os 2? Então você deve ter secado muito, porque meu amigo, QUE AZAR DO CAR****!

Dá uma olhada:



Se a bola tivesse batido na cabeça 1mm a mais para a direita, ou se tivesse um montinho de grama onde a bola quicou levemente inclinado para a direita, ou se a bola tivesse batido 1mm a mais para a direita na trave, essa bola teria entrado.

Seria assistência de Alex, gol de Chico (+13 pontos). Mas não… assistência da trave, gol de Robinho (+3,5 pontos pela bola na trave). PQP!

O IDOSO MAIS SACANA DO BRASIL 

Contra o Bahia:



Contra o Santos:



Aí você, PUTO DA VIDA, decide NUNCA MAIS escalar William no seu time e…

Contra o Coritiba:

ESSE IMBECIL DECIDE FAZER 2 GOLS, tira nosso SG (pois a gente escalou Chico) e ainda se torna o MELHOR ATACANTE DA RODADA (15.20 pontos).

O MOLEQUE

O jogo estava difícil, 0 a 0. Aí Bernard, que poderia estar fazendo seu último jogo com a camisa do Galo, recebe um amarelo infantil no 1ºT. “Tudo bem… ele vai compensar no 2º”, você pensa. 
Até que, aos 37 do 2º tempo, Neto Berola dá um passe açucarado, e Bernard chega batendo para abrir o placar. 
“É GOOOOOOOL, É GOOOOOONÃÃÃÃÃÃÃÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃO, TIRA A CAMISA NÃÃÃÃÃÃÃÃO”. 
É… Bernard faz o gol, tira a camisa na comemoração, recebe o segundo amarelo e é expulso. 
POOOOOORRA, ELE NÃO FOI NEM VENDIDO AINDA! Tudo isso para mostrar uma mensagem na camisa. Você acha que o torcedor lá da arquibancada vai conseguir ler essa bosta, seu babaca?! 

Com um a mais, o Atlético-PR foi para cima e conseguiu virar a partida em 5 minutos. É… quem escalou Réver e Leonardo Silva se ferrou, graças a Bernard, que quis fazer uma homenagem à torcida.

QUER FAZER UMA HOMENAGEM A ALGUÉM?! VOCÊ DEVIA FAZER UMA HOMENAGEM AOS SEUS PAIS, QUE DEIXARAM UMA ANTA COMO VOCÊ NASCER!

É MUITO CAMARÃO NESTA MOQUECA 



UMA VEZ FLAMENGO

“Flail”.

LA FIESTA

Atlético-MG, campeão da Libertadores.

De acordo com o GE, Ronaldinho estava com uma forte gripe e por isso não jogou contra o Atlético-PR.

Ahaaaaam…. que gripe!

E Jô? Aos 40 minutos do primeiro tempo, sentiu dores e foi substituído. Esqueceu de fazer o aquecimento, porra?! Ou será que um traveco pegou ele de jeito durante a comemoração do título?

ESTÁ MAIS FÁCIL FAZER GOL DO MEIO-CAMPO DO QUE DE PÊNALTI

PÊNALTI PARA O FLUMINENSE!

Fred na bola. Ajeita com carinho. Fred, partiu, bateu..

PEEEEEEEEERDEU!

É… mais um jogador que foi muito escalado, mais um jogador que perdeu pênalti. Ainda perdeu o rebote.


“Esse Fred não pega mais ninguém…”

No segundo tempo, ele abriu o placar, de cabeça. Aí na comemoração… chutou a bandeirinha de escanteio e levou cartão amarelo. “CAAAAACETE, FRED!”

Resultado… mesmo fazendo gol, só fez 4,70 pontos.

IBERBIA

O melhor time do Brasil da rodada fez 117 pontos e foi a campo assim:

KKKKKKKKKKKKKK o cara escalou IBERBIA no time e mesmo assim conseguiu ser o MELHOR DO BRASIL!!! Sem dúvidas, esse cartoleiro deve estar tirando muuuita onda hoje!

“Iberbia, Bitches!”
hahaha abraço e até a próxima! 
POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas