O mercado fecha em:

Inacreditável Cartola Clube – 7ª Rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros! Apesar de novo, o quadro foi muito bem aceito e já é um sucesso. Decidimos mudar o nome para “Inacreditável Cartola Clube”, achamos que combina mais do que o nome que havíamos dado anteriormente (Lições da Rodada). Não importa se você mitou, se ferrou, ou nem escalou o time na 7ª rodada. […]

Postado em: 15 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Apesar de novo, o quadro foi muito bem aceito e já é um sucesso. Decidimos mudar o nome para “Inacreditável Cartola Clube”, achamos que combina mais do que o nome que havíamos dado anteriormente (Lições da Rodada).

Não importa se você mitou, se ferrou, ou nem escalou o time na 7ª rodada. Confira mais um INACREDITÁVEL CARTOLA CLUBE e divirta-se!

Olá, eu sou o Professor Mitobi, e a aula de hoje tem como objetivo repassar o aprendizado que a última rodada nos ensinou. E essa 7ª rodada foi muito boa para alguns, e péssima para outros. Vamos a análise! 


MUDANÇAS

– Você escala Souza/Everton Ribeiro/Diego Souza e… quem brilha é Ricardo Goulart. 
– Você escala William José em vez de Neilton e… 8 pontos de prejuízo. 
– Você escala Barcos em vez de Vargas e… 15 pontos de prejuízo. 
– Você escala Dinei em vez de Maxi Biancucchi e… 10 pontos de prejuízo. 
– Você escala Paulo André ao invés de Fábio Ferreira e… 11 pontos de prejuízo. 

CURTINHAS

– O Santos fez 4 gols e Montillo… só deu 1 assistência. E pensar que o Argentino já foi unanimidade do Cartola F.C em 2010. Desaprendeu a fazer gol…
– Neilton é o novo Neymar!
– Você escala a defesa toda do Cruzeiro (zagueiros + laterais), a Raposa não sofre gol, e nenhum jogador da defesa faz mais do que 5 pontos… como assim?!
– Foi só ninguém escalar Vargas que o chileno decide marcar 2 gols.
– Foi só todo mundo escalar Alex que o careca decide não fazer nada, aliás, estou sendo injusto, o incompetente levou amarelo.
– Até gol olímpico Forlán marcou. Fez 20.50 pontos. Óóóó que maravilha. Agora em 80% das vezes que você o escala…
– Seedorf mitou mais uma vez, fez mais um golaço. Por que? Porque ninguém o tinha. Na próxima rodada o Botafogo vai pegar o Náutico. E como vai todo mundo escalar Seedorf… já sabe o que vai acontecer, né?!
– Maxi Biancucchi é melhor do que o primo.
– Corinthians perdeu para os reservas do Galo. E olhe que LELEU nem jogou!!!
– A CBF cometeu uma gafe. Colocou na tabela da Série A um jogo de Série B… Ponte e Bahia, os torcedores não merecem isso!
– O Náutico é o Taiti brasileiro.
– Depois que teve a sua foto divulgada por Hulk na internet, o pintinho de Cavalieri decidiu virar frango, se é que vocês me entendem…

O CÚMULO

Mais uma vez, um atacante muito escalado decidiu fu*** os cartoleiros. Você escala um atacante pensando em faltas sofridas, finalizações, assistências e gols. GOLS e mais GOLS.

Mais William pensa diferente. Ele acha que o papel do atacante é perder gol. Apesar de ter 80 anos de idade, o atacante teve algumas chances de abrir o placar, mas perdeu. Foi aí que veio a chance de ouro. PÊNALTI. William na bola e… ele dá um passe para Marcelo Lomba.

“SEU BOSTA, SEU M***, VAI…”. Xingaram tanto no twitter que… PÊNALTI de novo. William na bola. Correu, bateu, perdeu! PUUUUU** QUE PAAAAARIU, NEM NA PELADA DO ASILO DO MEU AVÔ VOCÊ É TITULAR, SUA ANTA!

2 PÊNALTIS PERDIDOS EM UMA SÓ PARTIDA… parece piada. Se tivesse convertido os 2, teria feito 18.10 pontos no cartola. Como perdeu, acabou fazendo -4,90.

William peidou, cagou e ainda esfregou a bosta na cara de quem escalou ele. 
O CÚMULO 2
Lomba, que está no clube desde 2011, nunca havia defendido um pênalti pelo Bahia… e foi inventar de pegar 2 logo contra a Ponte… 
Assista as cobranças e tire a sua conclusão… 

Ou então a gente está exagerando. Provavelmente William escalou Lomba no Cartola e não tinha cartoletas suficientes para escalar ele próprio. É, deve ter sido isso.

Abraço e até a próxima,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas