O mercado fecha em:

Inacreditável Cartola Clube – 1ªR

~ WHAT THE FUCK TÁ ACONTECENDO ~  – Desconfie de um campeonato em que o Coritiba é o primeiro time a fazer um gol na competição (se o Operário tivesse na Série A, já ia ter bola na rede antes mesmo do apito inicial). – Também desconfie quando Jô marca um gol na primeira rodada […]

Postado em: 10 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

~ WHAT THE FUCK TÁ ACONTECENDO ~ 

– Desconfie de um campeonato em que o Coritiba é o primeiro time a fazer um gol na competição (se o Operário tivesse na Série A, já ia ter bola na rede antes mesmo do apito inicial).

– Também desconfie quando Jô marca um gol na primeira rodada (Sabendo que ele não fará mais nenhum nas próximas 37, o AtléticoMG já está negociando Jô com outros clubes)

– Também desconfie quando Jô marca dois gols num intervalo de 6 dias (marcou na final contra a Caldense).

~ FATOS SOBRE ALGUNS JOGADORES ~ 

– Oliveira, goleiro do Joinville, fez mais defesas contra o Fluminense do que fará no campeonato inteiro.

– Patric é o jogador com a maior média de gols da Arena Palmeiras.

– Naldo já havia feito 79 jogos pelo Joinville, e só havia sido expulso uma vez. Com 22 minutos de jogo, foi expulso contra o Fluminense.

– Após o gol, Rafhael Lucas se dirigiu a uma camera e disse:

~ LADRÕES ~

Os roubos ainda nem foram confirmados, mas já tem cartoleiro processando os seguintes jogadores: Valdívia, Fred, Wagner, Robinho (Palmeiras), Dudu, Giuliano, Cirino.

Pelo amor de Deus… parem de chorar. Só temos um recadinho pra quem escalou algum desses jogadores:

~ QUE BRUXARIA É ESSA ~ 

Numa rodada só, tivemos dois gols contra: Renê (Sport) marcou um golaço de voadora, e Paulão (Inter) finalizou bem de carrinho!

Minha reação ao lembrar que um dos meus fregueses tinha escalado Renê…

~ SÓ FALTA MINHA VÓ FAZER GOL ~ 

Tenha medo quando Jô, Patric, Rafael Marques, Elicarlos e Angel Romero marcam gol na mesma rodada. Sem contar a pintura de CAJÁ!

~ TIME MISTO É MEU PERU ~

Geral escalou Pato quando o mercado abriu. Ao sair a notícia de que o SP ia jogar com time misto, geral tirou ele. Mas o que ninguém esperava é que Pato iria entrar aos 27 do 2° tempo, e fazer um gol 7 minutos depois. Bom pra quem esqueceu de atualizar o time na sexta-feira, e não trocou Pato!

~ O QUE É QUE TINHA NESSE CAFÉ DA MANHÃ ~

Jogo às 11 horas, e Yuri Mamute on fireee! Mamutelli mitou com 2 gols, e 16,40 pontos!

~ DIA DAS MÃES ~ 

Gostaríamos de desejar um feliz dia das mães especial para a defesa do Grêmio… que mãe!

~ ACONTECEU COM MUITA GENTE ~ 





– Você escalou Vitor Ramos, mas quem fez o gol foi Vitor Hugo (quando eu tiver um filho, a única certeza que tenho é que ele não terá “Ramos” no nome nem fu**)

– Você escalou Wagner, mas ele começou no banco. Aos 17 minutos do segundo tempo, ele entrou, para a sua felicidade. 10 minutos depois, levou amarelo. Acabou fazendo -1,6 pontos (ERA MELHOR NÂO TER ENTRADO!)

– Você escalou Wellington Silva, Wagner, Kennedy, e uma porrada de gente do Fluminense… e quem fez o gol? Vinicius, que entrou no segundo tempo!

– Você escalou Joelinton, ficou todo animado quando viu que o Sport meteu 4 gols, foi olhar quantos gols ou assistências Joelinton cruel fez e…… cri cri cri

~ 1 MINUTO DE SILÊNCIO ~ 


Gostaríamos de desejar força ao mito Valdívia (não o verdadeiro, estamos falando do Valdívia do Palmeiras). Ao receber vaias quando foi substituído no segundo tempo, o imprevisto aconteceu: o tímpano de Valdívia estourou!

O prazo de recuperação é de 3 meses! #ForçaMago

~ A ÚLTIMA ESPERANÇA ~

Neste momento, enquanto termino de escrever, está rolando Vasco x Goiás e Avaí x Santos: Gilberto e Lucas Lima… MITAI POR NÓS!

Atualização: voltei para mandar os dois TNC!

E pra terminar, uma perguntinha…

“Tem como reiniciar o Brasileirão?”

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas